Ser um presidente, prefeito ou algo do tipo ?
Quando criança, meu sonho era ser diplomata

elas perguntam
6 2
eles respondem
28/04/2024 17h32
Se no mundo desenvolvido lá fora, ser político já é uma tensão do cacete, imagine fazer isso no Brasil? Cara, você tem que ter uma imensa frieza e tranquilidade para aguentar isso. Os caras tem até uma vida mansa na questão financeira, usurpando do dinheiro do povo, mas em contra partida, a pressão que ele sofre de todos os lados, tem que praticamente vender a alma pro capeta em 99% das vezes.

Você vai ter que assistir todos os dias os políticos votando pautas bombas que vão ferrar com a população, ver gente roubando enquanto milhares passam fome, ter que fazer acordos maliciosos com políticos corruptos para ter apoio, fazer alianças com gente nojenta pra manter teu poder, fora que vai ter que aguentar a pressão de uma população complicada, ignorante, mas sofrida e que espera respostas logo pra temas complexos de resolver.

Enfim, não sei se teria saúde mental pra isso.
anônimo
28/04/2024 17h03
Sim, vereador
28/04/2024 17h25
longe de mim
anônimo
28/04/2024 17h25
Tá maluco lidar com multidão, partido politico corrupto, gente vasculhando sua vida e querendo te atravessar o tempo todo. Não tenho habilidade e nem estomago pra isso
elas respondem
28/04/2024 17h18
Deus me livre!
O povo mandaria me matar. haha