Isso e muito errado

eles perguntam
4 4
elas respondem
28/04/2024 17h14
Não diria que a pessoa "nasce", mas creio que a maioria manifesta isso desde criança. Isso não é forçar ou colocar na cabeça, mas a realidade de muitas pessoas. E o resto das pessoas, deve ter experimentado por curiosidade e gostado.
anônima
28/04/2024 17h17
Mlk sai desse perfil anônimo e vai ver a vida lá fora.
A comunidade LGBT merece respeito. Quem caralhos é você pra questionar a sexualidade de alguém? E dizer que eles “querem colocar na sua cabeça” alguma coisa?Sai da tua bolha, vira gente começa a respeitar as diferenças.
anônima
28/04/2024 17h13
Acredito ter sim os que nascem assim. E também os que resolveram virar.
E acredito muito que, hoje em dia muitos ficam assim por abusos sexuais...outras por querer experimentar algo novo ou por modismo.

Tem de tudo.

Mas,acredite. Tem os que já nascem assim.
28/04/2024 18h04
Porque você desconhece as comunidades e o ECA.
eles respondem
anônimo
28/04/2024 17h14
Porque provavelmente é o que acontece. Não existem provas de que a sexualidade de uma pessoa muda quando ela atinge idade "X".
28/04/2024 17h18
porque nasce ue
28/04/2024 17h17
Essas pautas identitárias nasceram tudo nas universidades elitistas norte-americanas e que foram trazidas para o resto do ocidente, incluindo o Brasil. Quem mais se agarrou nessas coisas foi a esquerda brasileira, que ironicamente tende a criticar o yankees dos quais copiam de cabo a rabo sem saber (ou fingindo que não sabe).

São besteiradas que infelizmente tomou conta do ocidente. Os caras literalmente querem fazer com que a sociedade acredite que a exceção se sobrepõe a regra. A comunidade LGBT, nascida nesse ambiente, busca qualquer instrumento e argumento para suprimir a relação natural entre homens e mulheres, com a desculpa que estará combatendo o preconceito enraizado na sociedade.

Do mesmo jeito que não é possível afirmar com exatidão de que todos nasçam heteros, não é possível afirmar que alguém nasça gay, ou seja, é um argumento sem provas científicas. É pura guerra de narrativa e desonestidade intelectual para tentar forçar a sociedade aceitar isso como normal e natural como uma relação entre homem e mulher.

Em partes, na questão do respeito as diferenças, eu super entendo e acho justo, ninguém merece ser discriminado por ser diferente. No entanto, igualar as relações é algo bem complicado que mexe com várias questões sociais.