vcs acham normal alguem que mora junto, mas trabalha viajando, e por isso, não paga as contas mensais da casa, deixa só para um pagar e dizem que são casados,que é seu companheiro , tudo que vai fazer no local quer que vc pague a metade, mas ela não paga agua,luz,internet e raramente compra coisas para comer, nao faz despesa, talvez seja por viajar vários dias

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
28/04/2024 17h32
Estranho. A empresa que acar com as despesas da viagem não?
28/04/2024 17h22
erradissimo, se mora junto tem que ajudar com as contas da casa
28/04/2024 17h50
Sai dessa furada.