Ou marido?
Quem vê de fora e ficam sabendo acham o que?

elas perguntam
10 0
eles respondem
28/04/2024 17h40
Normal, por isso eu prefiro minhas waifus.
28/04/2024 17h41
Deus dê o julgamento necessário. Não quero aproximação de gente assim, fala muito sobre o caráter dela.
28/04/2024 17h42
Melhor não pensar nisso nem falar. Falar dos outros já é ruim e pior é querer ficar falando da vida amorosa dos dois. É uma coisa horrível para querer ficar julgando. Não é um problema do mudo, mas de um casal.
anônimo
28/04/2024 17h42
A mesma coisa que eu penso quando vejo um homem que trai: É uma pessoa desprovida de caráter.
28/04/2024 17h43
Uma pessoa mal caráter, de má índole...
Se firmou em acordo conjunto a união estável, tem de honrar a palavra, independente de qualquer coisa.
Caso não queria mais, tem de terminar o relacionamento.
28/04/2024 17h50
É uma pessoa que não está enganando apenas o namorado, mas está sendo vitima de si própria. Uma pessoa que está confusa e não se reconhece ou tenta fugir do que ela é.

É mais bonito e libertador a pessoa reconhecer que é poligâmica e não se satisfaz apenas com um parceiro do que fingir uma monogamia que não existe.

Ela precisa se aceitar e buscar a felicidade assim do que achar que está com tudo enganando alguém e a si própria.
28/04/2024 17h55
São safadinhas em busca de prazer.
Não julgo nem elogio.
28/04/2024 19h12
São pessoas sem carater
28/04/2024 19h13
Sem caráter, mas hoje tá bem comum.