conte como foi a experiência

elas perguntam
8 1
eles respondem
28/04/2024 20h32
Já usei Tadafila e citrato de sildenafila.

O primeiro quase me matou e não efeito. O segundo ao contrário eh muito eficaz, meu pau ficou duraço. Comi duas putas no mesmo dia.
A Tada me casou muita dor de cabeça e muit9 mal estar, achei que fosse morrer.
Já o Viagra eh mais de boa, tem efeito entre 30 a 60 min após uso e dura várias horas. Efeito colateral mesmo só sinto uma dor de cabeça.
anônimo
28/04/2024 20h56
Tomei 2 Viagra e 2 Tadala no mesmo dia...fiquei com o pau duro por 3 dias
Tive meio q alucinações, minha vusta ficou tudo azul...e além disso, rosto todo vermelho, pensei que ia morrer kkkk
Nesse dia eu transei com 2 minas, ai queria ver...aumentou a disposição e o vigor, e retarda a ejaculação...
Mas enfim, não façam ( Tadala é 7 reais, baratinho)
28/04/2024 17h43
Minha saúde não é brincadeira. Tenho consciência dos meus atos.
28/04/2024 17h45
Eu gostaria kkkkk, só pra ver realmente o efeito.
28/04/2024 17h49
Por enquanto estou só no extrato de maca peruana.
Se arrumar 2 garotas pra menage, talvez use um dos 2 pra garantir.
anônimo
28/04/2024 20h57
Todo mundo.