Azul, Gol, Latam, etc. Gostaria de dicas sobre questão de viagem, despacho.

eles perguntam
4 4
elas respondem
28/04/2024 19h21
Meu primeiro voo foi com a Azul, por isso tenho memórias sentimentais com ela.
28/04/2024 19h35
Só não vai na Gol, mataram o doguinho Joca :((
anônima
28/04/2024 19h55
Latam é a única que presta. Isso que sempre viajo mais de 20 horas. Agora, companhia internacional, vá pela Emirates, ela é muito melhor e o espaço da poltrona é mais largo, sem falar que a comida é muito boa.
anônima
28/04/2024 20h03
Boa viagem!
eles respondem
28/04/2024 17h55
Aquela que faça o avião cair.
28/04/2024 18h33
Sim. A melhor é aquela que você pode pagar.
Não tem segredo. Consulte os limites de bagagem. Pese antes de ir ao aeroporto.
anônimo
28/04/2024 20h24
Não tem uma ruim de fato, depende pra onde você vai.

EUA? Tem voo da Latam.

Europa?
Quer entrar pela Alemanha? Lufthansa
Entrar pela Holanda? KLM
Entrar pela Suiça? Swiss Air

A bagagem você despacha uma vez só no primeiro embarque.

Ex:
Curitiba -> Estocolmo

Você deixa a mala em Curitiba e as próprias companhias aéreas colocam no voo correto, no caso: Curitiba > Guarulhos > Amsterdam > Estocolmo por exemplo.

A volta é diferente, você precisa pegar a mala em Guarulhos, passar pela alfandega e despachar novamente, uma merda!