Oq eu faço?

eles perguntam
5 2
elas respondem
28/04/2024 21h32
Para de ser pacóvio e bloqueia ela ou dá-lhe um corte tão seco que ela ficará até sem graça. Isso é joguinho imbecil de adolescente. É preciso gostar mesmo de uma pessoa assim para ter tal paciência para tanta imaturidade.
anônima
28/04/2024 20h25
Saudades de quando eu era adolescente, adorava usar metadinha.
Mas focando no contexto de sua pergunta, bem provavelmente ela esteja apenas tentando fazer ""ciúmes"" para você. Bem oque vc faz? Apenas seja sincero e diga que isso incômoda ou apenas passa a tratá de forma indiferente, que a garota vai entender o recado dado.
anônima
28/04/2024 20h27
Diz que ela é patética.
28/04/2024 20h29
está tentando te deixar com ciúmes ou não gosta de você e usa isso pra te afastar.
em todos os lados, só vejo você ficando mal.

converse com ela sobre isso ou apenas afaste-se.
28/04/2024 20h38
Eu pararia de dar moral a ela, talvez ela só esteja buscando alguma reação sua.
eles respondem
28/04/2024 20h12
E você mantém amizade com ela por quê? Irmão, bloqueia e já era.
28/04/2024 21h36
Coma o amigo dela.