Como poderia imaginar minha paixão em situações tão... práticas, em posições indignas... Isso é blasfêmia!

Indo além, depois consumado o ato, como poderia eu continuar gostando de uma mulher que se sujeitou a ser tomada sexualmente em completa submissão? Minha visão sobre ela mudaria de amazona integra para objeto sexual.

Você já assistiu Spy family? Consegue imaginar a Yor tomando madeirada? Não!
E a Mikasa? Também não!
É bizarro até.

Seus pais com certeza não a criaram para ficar de joelhos esperando um órgão sexual masculino, mesmo que seja por sua vontade. É humilhante, né?

Por isso acho que só me relacionaria em celibato.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
28/04/2024 20h48
Vc faz o ato sexual parecer tão vergonhoso kkk
anônima
28/04/2024 22h20
Vc só é mais um virgem achando q sabe de sexo
28/04/2024 20h29
Acredito que seja normal.
anônima
28/04/2024 23h34
Então tá, né. Qualquer coisa vai falando.
28/04/2024 23h55
Normalíssimo
eles respondem
28/04/2024 20h30
Difícil.
Geralmente vem pensamentos libidinosos.
anônimo
28/04/2024 20h41
É isso que difere os garotos dos homens
28/04/2024 20h41
Quando eu namorava, não podia nem ouvir a voz dela, que o junin já acordava.
anônimo
29/04/2024 00h00
Não é bem dessa forma cmg mas geralmente quando tô apaixonado me apego mais a personalidade, aquele sentimento de acolhimento de você poder ser ouvido por algo e poder ser compreendido de algum modo