Eu maioria das vezes gosto de ir na academia de manhã, e sair a noite pra algum lugar, restaurante, bar, ou outros lugares. Mais tem finais de semana que parece que ficar em casa é a melhor opção, assistir filmes jogar games etc.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
28/04/2024 21h09
Costumo ficar em casa, somente saio se houver algo para fazer ou se for realmente da minha vontade.
anônima
28/04/2024 21h21
Ah siiim! Saio bastante ksk da cozinha para a sala.
anônima
28/04/2024 21h26
Costumo ficar em casa
29/04/2024 10h14
Parque, cinema, comer fora, shopping e na casa do namorado. Esses são os lugares que eu mais frequento.
anônima
29/04/2024 10h16
Para o trabalho...
eles respondem
28/04/2024 21h06
Costumo ficar em casa, raramente saio para resolver alguma burocracia ou ir ao médico.
anônimo
28/04/2024 21h25
Não saio.
anônimo
29/04/2024 10h15
Para todo tipo de Lugar
anônimo
29/04/2024 10h15
Eu jogo futebol! Quando tenho tempo final de semana! Ou fico em casa sou muito caseiro!
29/04/2024 10h22
Academia, cinema, um clube que sou sócio (geralmente para jogar futebol, mas tbm aproveito piscina e outros), para restaurantes (como quase sempre fora), fazer supermercado, algum encontro com ficantes, e tbm fico muito em casa assistindo, na internet papeando, paquerando ...

O problema da maioria dos homens é achar q ele precisa de uma namorada para poder sair de casa ... cara, aprenda a fazer as coisas sozinho e com amigos! E tenha mulheres tbm com que possa viver o melhor da vida rsrsrs só não dependa de ter uma mulher para viver!!