Estamos juntos há uns meses e eu vi que ele ainda segue a moça que ele foi apaixonado pouca coisa antes da gente se conhecer. Ele falou bem breve dela quando perguntei. Uma conhecida nossa garantiu que eles não se falam desde aquela época, mas eu me pergunto porque ele não deixou de seguir ela até agora
Não acho certo pedir, acho que tem que partir dele, mas posso estar errada em querer isso tbm

elas perguntam
8 7
eles respondem
28/04/2024 21h32
Está sim.
28/04/2024 21h35
E por que não acredita que ele já não é mais apaixonado por ela? Os dois nem se falam, não mantém nenhum tipo de contato (seguir em rede social não é manter contato). Então pra que vai tocar nisso? Seria desnecessário, só deixe pra lá e pronto. O povo liga de mais pra essas coisas de rede social atualmente, deixe disso e fique tranquila com o seu namoro.
28/04/2024 23h40
Sim, você tá certa.
anônimo
29/04/2024 00h01
Porque ele está stalkeando ela né sua boba
29/04/2024 04h46
Tá errada, não há motivo pra querer que ele tire, é muita falta de confiança, nesse caso Termine
anônimo
29/04/2024 05h01
Mande ele parar de seguir ela e se ela não obedecer, separe!
elas respondem
anônima
28/04/2024 21h30
Não.
28/04/2024 21h33
Pede sim, se ele não quiser, desconfie.
28/04/2024 21h30
Não acho não, mas tbm concordo que isso tem que partir dele.
anônima
28/04/2024 21h35
comunica essa sua insatisfação pra ele e vê como ele reage. se ele te respeitar e parar de seguir perfeito. se ele ficar chateado ou bravinho ele é um babaca.

mas eu também te recomendaria a não dar tanta importância para isso de seguidores. se vocês começarem com discussoezinhas desse nível vai desgastar bastante a relação.
isso te atrapalha mesmo?
se não, tenta esquecer e n cria muita paranoia. pensa que ele é teu namorado e ela é só uma paixão antiga esquecida
anônima
28/04/2024 23h42
Se é uma coisa que te incomoda, fala pra ele. Caso o dito cujo veja problema em parar de seguir, então o problema se torna ele.
anônima
28/04/2024 23h58
Preocupação tola. Se ele tivesse interesse nela, não ia ficar dando bandeira. Quem se preocupa demais com rede social toma chifre sem nunca saber.
29/04/2024 00h08
Claro que está!!