Porque alguns homens agem assim?
A gente conversava dboa, até que um dia ele sumiu, e parou de falar CMG do nada, postou até foto com outra, duas semanas dps, voltou, e eu não respondi,e nem atendi nada, hj tornou ligar e mandar msg, e eu só disse "você resolveu parar de falar comigo do nada, agora sustenta' e não respondi mais, pra mim ele só ta curtindo com a minha cara acham que devo bloquear? Ou deixar ele lá mofando ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
28/04/2024 22h04
Ele é um cachorro, conheça alguém que valorize o seu tempo
elas respondem
anônima
28/04/2024 22h02
É que ele te quer correndo atrás, vc só serve pra alimentar o ego dele