Sempre fui muito apegada aos meus pais e irmão. Namoro a 2 anos, então divido o meu tempo com meu namorado e família. Só que, ultimamente tô percebendo que estou crescendo e fico com medo de não aproveitar direito a família, por isso as vezes penso em ficar solteira, pra focar mais neles e em mim. Será que tô errada? Pois meu namoro não interfere em nada na relação com eles, e vice versa, mas me sinto tão mal

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/04/2024 22h50
Não irão derreter como sorvete, que nóia desnecessária.
28/04/2024 23h27
Que viagi
elas respondem
28/04/2024 22h53
Sim, tá errada. Você mesma disse que seu namoro não interfere em nada na relação com eles. O que você precisa é usar o tempo que tem com seus familiares com qualidade. Tempo de qualidade. A vida é assim mesmo, cheia de partes que temos de administrar, isso é uma coisa que não vai mudar. Fica tranquila, só viva a vida como deve ser vivida, aproveitando o tempo para criar bons momentos. É o vamos levar.
28/04/2024 23h26
Ta errada
28/04/2024 23h32
Tá viajando mulher..... Nada haver se não interfere não há problema.