Suponha que você é more numa capital com 2 milhões de habitantes.

Supondo que metade seja homem e metade mulher, sobra um milhão.

Suponha que desse milhão que sobrou, você deseje alguem que tenha de 20 a 30 anos, estamos falando de por volta de 35%, ou seja tem 350 mil indivíduos.

De 350 mil, vamos supor que solteiros seja 40%, então sobra 140 mil pretendentes.

De 140 mil que sobraram, digamos que você deseje alguém bem escolarizados, dentro do peso, altura específica.

Vamos supor que nessa faixa 20% tem ou cursa nível superior e seja algo que vc deseje em um namoro. Logo, sobraria 28 mil.

Você quer alguém dentro do peso e altura, digamos que 50% dos que sobraram atende ao requisito peso e altura desejada simultaneamente.

Sobra 14 mil, mas tem que lembrar que você deve achar essa pessoa atraente e ao mesmo tempo ela te achar atraente mutuamente.

Digamos que a cada 10 pretendentes, vc considere 6 atraentes. Então, estamos dizendo que 60% dos que sobraram você avalia como atraente fisicamente. Então sobram 8400.

Lembre que a outra pessoa deve te achar atraente tbm, então digamos que 60% vão te considerar atraente. Sobra 5040 pessoas.

Lembre que só beleza não importa, vocês tem que ter gosto similar, hobby parecidos e uma sintonia na conversa. Então digamos que 40% das pessoas vão ser descartadas e sobram 60%, ou seja, existe 3024 pretendentes.

No final, encontrar a pessoa certa nem é tão simples assim. Isso porque considerei uma cidade com 2 milhões de habitantes e se for uma cidade menor?

eles perguntam
12 4
elas respondem
anônima
28/04/2024 23h27
Eu não li, mas saiba que estive aqui.
anônima
28/04/2024 23h31
Beleza @hamlet_07 ! Entendemos que você sabe fazer porcentagem querido, parabéns por ter entendido esse assunto do sétimo ano.
28/04/2024 23h50
Matemática já é chato e você aplica onde não precisa? Descomplica aí, amigo
29/04/2024 08h16
Eu já não te achei atraente, vc não tem chance com mais um pouco de gente. Se vc sair falando assim por aí, não vai ter chance com ngm. Tem que ter peso, altura, FACULDADE kkkkkkkkkk vc não deve nem ser o farelo da última bolacha do pacote pra exigir tanto. E eu não terminei d ler
28/04/2024 23h28
@aniinhaa essa pergunta é para vc
28/04/2024 23h28
Realmente faz sentido.
28/04/2024 23h40
odeio matemática
28/04/2024 23h48
Não é sobre conhecer a pessoa certa, é sobre fazer dar certo;-; (mesmo com a pessoa errada)
anônima
29/04/2024 00h29
Se matemática é complicado, imagina o amor Kkkk
anônima
29/04/2024 08h22
Sua matemática é bem falha, solteiros não significam que não tenham alguem.
29/04/2024 08h24
Doença.
anônima
29/04/2024 08h28
Encontrar o amor verdadeiro é muito mais complexo que isso. Não basta apenas conhecer alguém, é necessário investir na relação, alinhar objetivos e pensamentos e enfrentar desafios juntos. Mesmo com uma pessoa maravilhosa, o relacionamento pode não prosperar por causa de condições desfavoráveis, exigindo esforço extra. Eu noto que as pessoas têm se mostrado cada vez menos dispostas a firmar compromisso com alguém.
eles respondem
28/04/2024 23h55
Tu esqueceu do mais importante. Que a pessoa que eu gosto seja hetero. Logo, sobra apenas 2000 pessoas.
29/04/2024 07h50
Muito boas colocações cara...e além do que vc já mencionou, uma cidade com 2 milhões é territorialmente tbm muito grande, então, qual a probabilidade de vc topar com muitas dessas pessoas q são compatíveis com o que vc deseja?! Não são grandes...

Por isso, a não ser q vc seja extremamente privilegiado esteticamente (falo de 8/10 pra cima no caso de homens), essas listas de itens q uma pessoa deve ter pra q vc se interesse acaba mesmo ficando no mundo da fantasia para a imensa maioria, e vc quase sempre terá q abrir mão de alguns itens para que consiga ter um relacionamento.

Os homens são um pouco mais pé no chão, mas as mulheres a gente vê q muitas juram q irão encontrar o cara "perfeito", e como elas conseguem fazer sexo com caras muito acima do nível delas (já disse, homens baixam a régua pra sexo), ficam sofrendo por não serem assumidas por esses caras e se estragando, pois na cabecinha dela "foi por um triz" mas não, ele só queria comer mesmo!

Essas mesmas mulheres acabam aos 95 minutos de jogo aceitando um carinha q estava ali no pé! O carinha vai sofrer, vai ter migalhas, pois a mulher fica com a (falsa) sensação de que poderia estar com um cara mais destacado.
29/04/2024 08h31
Deu 0,15%. A chance de você achar alguém atraente e funcionar acho que é dessa ordem mesmo. Talvez 0,5%. Mas não é nada de outro mundo.
29/04/2024 08h50
Ainda prefiro o algoritmo da parada ótima