Tinha uma mina da minha escola no ensino médio que literalmente falava que era a mais linda da sala. XD Não durou muito pra ela ser zuada.
anônimo
29/04/2024 00h40
Só as feministas desse site mesmo
29/04/2024 17h14
Você é a maior que eu conheço até aqui
elas respondem
anônima
28/04/2024 23h42
Sim. Uma colega do trabalho. O mundo gira em torno dela (na cabeça dela)
anônima
28/04/2024 23h40
Que eu lembre, não. Eu sou um pouco egoísta e até apática por vezes, mas ainda sou uma pessoa "boa".
28/04/2024 23h41
Não sei exatamente se e narcisista pois não vi o diagnóstico.

Mas minha avó, irmã, primo barra irmão de criação.
29/04/2024 00h04
Eu convivo com uma, misericórdia :/
anônima
29/04/2024 00h06
Já vi uns aqui. Responda qualquer coisa sobre não concordar com uma opinião deles e eles mudam o assunto da conversa para como eles são bons, inteligentes, maduros, empáticos, e te xingam porque você ousou em questionar qualquer palavra dita por eles.
29/04/2024 00h09
Graças a Deus, não conheço.
29/04/2024 00h39
Sim varias
Minha mãe, um ex chefe minha.
O transtorno de personalidade narcisista é uma condição de saúde mental em que as pessoas têm um senso excessivamente elevado de sua própria importância. Eles precisam e buscam muita atenção e querem que as pessoas os admirem. Pessoas com esse transtorno podem não ter a capacidade de compreender ou se preocupar com os sentimentos dos outros. Mas por trás desta máscara de extrema confiança, eles não têm certeza do seu valor próprio e ficam facilmente perturbados pela menor crítica.
pessoas com transtorno de personalidade narcisista têm dificuldade em lidar com qualquer coisa que considerem crítica.
Ficam impacientes ou irritados quando não recebem reconhecimento ou tratamento especial.
anônima
29/04/2024 17h13
Sua mãe é
29/04/2024 17h14
sim, minha mãe
29/04/2024 17h22
minha avó :(