Na personalidade.

elas perguntam
4 2
eles respondem
29/04/2024 00h53
Aquelas que não falam de mais o quanto é madurona, fechando carinha pra pagar de mulherão da porra, pra mostrar o quanto é forte, pagando de fodona forçando pra passar imagem de mulher empoderada, que é algo que essas na verdade não são, as fortes elas simplesmente são fortes.. aguenta os baques da vida sem perder a razão e sem fazer merda por isso, valorizam o sentimentos e não se entrega a modinha de se trocar por carro, moto, dinheiro, joia elas simplesmente faz o que tem vontade de fazer, correm atrás das coisas com seus próprios esforços e não depende de macho, ficam perto de quem querem ficar, não fazem nada por influência desse ou daquele ou daquela, segue a ao próprio instinto, pois como são fortes de verdade na maioria das vezes sabem o que é melhor pra elas mesmas !
29/04/2024 01h20
É uma mulher que tem posições e atitudes firmes, que não se deixa ir pela conversa dos outros, que tem autoconfiança, independência, força, franqueza e determinação.
anônimo
29/04/2024 00h49
A Arlekina
29/04/2024 03h22
Mulher independente emocional financeira sabe agir durante situacos dificeis sabe se comportar algumas coisa ai
elas respondem
29/04/2024 00h48
A mulher maravilha.
29/04/2024 10h41
Tem a ver com o emocional eu acho. Não é que nada abale ela afinal ninguém é de ferro. Ela se mantem de pé mesmo após passar um turbilhão de coisas. Ela permanece firme de cabeça erguida e segue em frente com um pouco das forças que restaram. Acho que é isso.