Eu vivo zoando, mas agora é sério. Estou fazendo tudo certo em uma determinada situação, mas mesmo assim me sinto insuficiente. Gostaria de fazer tudo com perfeição, mas ainda não sei como.

Parece que falta algo, sabe? Vocês já passaram situações semelhantes? Me contem para eu entender melhor porque nos sentimos assim as vezes.

elas perguntam
13 4
eles respondem
29/04/2024 03h12
Vou contar uma historia que vc vai gostar.
Na epoca que eu fazia Muay Thai, meu professor vivia falando que todo mundo começa do primeiro degrau, voce nunca vai começar do topo e eu nunca entendi realmente oq significava.
Até chegar o dia q eu fiz um Sparring com ele, e eu sempre fui bom em fazer um chute chamado Kra tot tei(chute giratorio), só que naquele dia, era de noite, tava cansadasso e eu não tava conseguindo. Eu parei o Sparring, peguei um saco de areia e começei a treinar até eu acertar, eu fiquei papo de uns 30 minutos tentando, meu professor voltou pra sala e me falou a seguinte frase
"Rafa, para de tentar ficar acertando essa porra, tu é bom mas n é sempre que voce vai estar no seu melhor, tu não é uma maquina, tu é um ser humano."
Não tente ser perfeito em tudo que tu faz, tente apenas dar o seu melhor. O sucesso ele vai vir do seu melhor, não da tua perfeição
29/04/2024 00h56
É só não procurar a perfeição, ela não existe, pense em fazer o melhor possível que você consegue fazer, não veja isso como uma regra, é normal eu já me senti assim algumas vezes, bobagem carregar esse peso.
anônimo
06/06/2024 02h11
Nessas horas, é bom ter alguém do seu lado que te dê apoio e exalte suas qualidades, te fazendo se sentir como realmente vc é, ou seja, uma pessoa maravilhosa e linda.
anônimo
29/04/2024 01h00
Você quer dar o seu melhor, por isso se cobra tanto. Às vezes me pego fazendo isso. Eu tento pensar que estou dando o meu melhor dentro das minhas possibilidades. Talvez ajude. Fique bem GuiGui.
anônimo
29/04/2024 09h28
E Deus, isso é a falta dele, e sério sei como é já passei por isso ter tudo num certo momento mais ao mesmo tempo não ter nada!
29/04/2024 03h21
Tambem me sinto Insuficiente, varios ocos dentro e mim,gistaria de ter algo bonito pra falr
anônimo
29/04/2024 00h50
Peça ajuda aos espíritos
anônimo
29/04/2024 00h58
Você está triste porque quer resolver um paradoxo, não faz sentido. Acho que ainda não percebeu.
29/04/2024 00h55
Conte pra mim a situação que eu te ajudo a entender. Muito amplo assim fica difícil.
29/04/2024 00h53
Isso é muito relativo com a situação.
Essa tua pergunta tá muito ampla Guiguizinha
29/04/2024 07h41
O erro está aí...
Se somos imperfeitos, por que buscamos a perfeição vindo de nós?
29/04/2024 07h02
Todos os meus dias são assim.
Boa sorte.
elas respondem
anônima
29/04/2024 06h40
Vc é humana, sempre vai faltar algo.
O lance é aceitar isso e fazer o seu melhor amando você
29/04/2024 01h00
Qual é o contexto? A situação?
anônima
29/04/2024 00h59
Primeiro vc tem q identificar oque está errado e pq não consegue fazer o certo. O que te impede.

Depoooois vc busca formas de melhorar. Entendeu?
29/04/2024 00h54
eu me sinto assim todos os dias, então nao sei como ajudar