Conheci um coroa em uma conveniência, conversamos...ele pegou meu número e depois me mandou mensagem perguntando se eu queira ficar ficando com ele, tbm falou que ficaria me ajudando financeiramente.
Não vou mentir que ele não seja uma pessoa legal, mas no começo o interesse mesmo era financeiro.
Gente, não é que eu gostei de transar com ele, na verdade eu gostei até demais, a ponto de ficar pensando no sexo durante o dia.

Quando estou com tesão ele é a primeira pessoa que eu penso em chamar pra transar.

Detalhes: Ele tem 50 anos, magro, não bebe, fuma, e não é nada bonito fisicamente. Kkkkkkkkkkkk

Acho que está entre os 3 melhores sexo que eu já fiz, tem muita disposição, é gostoso de verdade,acho o pênis dele lindooo

Ontem ele comentou que estava apaixonado por mim e me perguntou se eu não queria que ele me assumisse.

Fiquei sem reação, eu gosto de ficar com ele, mas não teria coragem de assumir um relacionamento não. Não sei explicar, é como se eu tivesse vergonha dele

Já sentiram vergonha de assumir alguém por causa da aparência?

elas perguntam
1 5
eles respondem
29/04/2024 03h19
Conplicado em
elas respondem
29/04/2024 02h23
Td ok .. até ele te pressionar a assumir o relacionamento, ai a casa vai cair
29/04/2024 02h06
panela velha é que faz comida boa, corajosa você, ficar com alguém só pra ter recursos financeiros (não estou te julgando) não vale a pena, você tem vergonha dele KKKKKK
anônima
29/04/2024 07h54
Minha irmã caiu numa dessa!... hoje tá lá,casada,grávida e tudo kkkkk... e pasmem! Tem um ciúme que péla.
29/04/2024 08h03
Pode ser perigoso, ele está sendo muito rápido, e por ele ser 50 e vc novinha, se der errado e vc terminar com ele vc pode acabar aparecendo no Datena. É que ele tá indo muito rápido. A não ser q ele seja dono de algo importante, porque esses não sujam as mãos
29/04/2024 09h23
super te entendo, os caras mais velhos sabem transar mais na hora de assumir eles temos receio por conta da idade, seu fosse voce diria que seu interesse é so casual, se ele nao aceitar vida que segue