Luto de termino existe?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
29/04/2024 02h45
Eu geralmente passo por uma fase luto, é inevitável não passar por essa fase se você realmente gosta da pessoa. Quanto a sexo, eu me satisfaço com masturbação, é o jeito.
29/04/2024 03h30
não logo em seguida, mas dps de um tempo sim
29/04/2024 04h00
O certo é procurar outra antes de pensar em qqr coisa
anônimo
29/04/2024 04h04
O ideal é guardar a castidade.
anônimo
29/04/2024 08h03
Já fiz isso e não ajuda em porra nenhuma :D
29/04/2024 08h22
É bom ficar um tempo sós para por as ideias no lugar. Entrar num relacionamento para esquecer o outro é a pior bosta que existe.
elas respondem
29/04/2024 07h58
Pensei nisso, mas é mais saudável ficar sozinho um pouco.
29/04/2024 02h27
Dermelivre vou correr bem longe de qualquer sujeito q aparecer
29/04/2024 02h31
eu tiro um tempo pra mim e pra superar o término
29/04/2024 07h48
Não. E sim pra pergunta na descrição
anônima
29/04/2024 08h02
A gente vive o luto antes de terminar, para conseguir se acostumar com a ideia. Depois que você aceita, nem olha mais para trás.
anônima
29/04/2024 08h14
Luto de término só serve para as meninas apaixonadas que levaram um pé na bunda, ficam meses e até anos perdendo tempo na vida, remoendo e remoendo tristeza, revolta, depressão, se atiram no fundo de um poço, arrastam correntes durante um longuíssimo tempo, enchendo o saco de quem está a sua volta, com suas lamurias eternas.

Enquanto isto o cara está bem feliz, comemorando sua liberdade e comendo todas que pode. E mesmo quando é a menina quem termina, homem é super pratico, fica uma semana sofrendo mas logo em seguida já vai atrás de outras e trata de refazer sua vida.

No meu caso, geralmente sou eu quem termino, eu fico é feliz e aliviada, não saio procurando ninguém de imediato mas já fico antenada e sempre aparece alguém em seguida.