Tem 2 pedreiros trabalhando na obra aqui do lado e ambos passam o dia todo assobiando músicas.
Eles assobiam muito bem. Fica bem afinado, é quase uma forma de canto.
Aí eu te pergunto, vocês já pararam pra pensar que para um pedreiro o assobio pode equivaler ao mesmo que uma poesia?
Talvez na cabeça deles o assobio seja um elogio genuíno.
E vocês aí desdenhando da poesia em forma de assopro que eles fazem para lhes elogiar!

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
29/04/2024 10h52
Assobio para mim é quando chamo algum cachorro e eu ñ sou cadela para ficar dando atenção.
29/04/2024 13h55
Nem pedreiro assobia para mim.
anônima
29/04/2024 14h01
reflexão do dia:
29/04/2024 10h53
Tomara que façam esse mesmo "elogio" para a mulher e filha deles quando tiverem passando na rua.

E de preferência que sejam filha e esposa de bandido ou de PM... ai que delícia vai ser!!!
anônima
29/04/2024 14h00
Credo, dispenso.
Que asco!
anônima
29/04/2024 14h06
Não preciso de poesia, assobio ou o caralho a quatro de pedreiro sem noção.

Sei que sou gostosa e não é ele assobiando que vai me provar isso.