fiz o encceja ano passado e obtive a nota 5.6 em matemática, passei em todas inclusive com nota acima de 100. porém essa me pegou! terei que refazer a prova novamente?

elas perguntam
1 0
eles respondem
29/04/2024 11h07
Comigo aconteceu a mesma coisa e eu fiz três vezes, mas a matemática não me permite passar. No caso sim, você terá que refazer as provas que não passou na última vez, se quiser conseguir o certificado, no caso é só a matemática, né? É só refazê-la. Focando em uma só prova, eu acho que fica mais fácil.