Eu tô desde março atrás de um emprego e nada, escutei minha vida inteira q se procurar acha mas não tô achando porra nenhuma, vsf. Sei lá, fico puta com isso

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
29/04/2024 11h16
paiseco socialista que odeia empresário que é quem gera emprego é isso aí msm
29/04/2024 11h09
Isso é baboseira desses idiotas, não é tão fácil conseguir emprego assim como dizem, eles exigem uma caralhada de coisas pra te empregar, mas o jeito é continuar buscando. O meu pai já chegou a ficar 3 anos desempregado, sem conseguir nada.
anônimo
29/04/2024 12h17
Você é fracassada demais para ter um.
29/04/2024 14h44
Agradeça a esquerda que adora uma economia fodida assim.
anônimo
29/04/2024 10h46
"Subão" sempre tem, pelo menos aqui onde moro, e olha que é um fim de mundo.
Aqui é cheio de supermercados, tem uns que são gigantes, vc até se perde lá dentro, mas é vazio, nem funcionário direito tem e direto vejo cartaz falando que está contratando, principalmente pra caixa.
Acho que quem entra nesses mercados não fica muito tempo.

Agora, para algo além disso, é difícil mesmo, principalmente se não tem experiencia. Acho que só por indicação.
29/04/2024 10h48
Agradeça à CLT e aos sindicatos que elevam os riscos de contratação a níveis estratosféricos.
anônimo
29/04/2024 10h47
Reza pra Deus que ele vai te abençoar com um foi assim com eu, terminei os estudos rezei é encontrei!
anônimo
29/04/2024 12h32
Você tem uma área específica?
Se não for incomodar, você tem alguma habilidade escrita no currículo ou curso?
Por incrível que pareça, fica mais fácil quando a gente tem uma área específica e se desenvolveu para aquilo.
Por exemplo:
Se você almeja escritório, seria interessante ser expert em word, excell, power point, informática no geral.
Hoje eu trabalho pra mim mesmo, mas quando procurava encontrava rápido no meu ramo. É difícil conseguir pessoas com diferencial, então acaba sendo menos difícil conseguir emprego nesse caso.
29/04/2024 14h20
Infelizmente está difícil achar emprego na maioria das áreas.
elas respondem
anônima
29/04/2024 11h03
Sei como é isso. A gente manda trocentos currículos e não recebe nenhuma resposta. Sei lá, às vezes acho que as empresas ficam anunciando vagas só pra brincar com a cara das pessoas. Já recebi uma ligação uma vez de uma empresa que eu nem lembrava mais q tinha mandado currículo e qdo fui ver, fazia mais de 6 meses q eu tinha mandado. Ou seja, não tava precisando coisa nenhuma de funcionário
anônima
29/04/2024 10h50
Arranjar um emprego hoje em dia é bem complicado devido a vários fatores como concorrência, economia instável e falta de experiência....seria bom ter paciência e tentar aplicar e mandar o máximo de currículos possível. Tente manter seu perfil profissional sempre atualizado e se prepare para as entrevistas....muitas vzs as oportunidades surgem quando menos se espera, então é importante continuar tentando e nunca perder a esperança!! :)
29/04/2024 12h25
Quer uma dica?
Espalha pra todo mundo que você esta buscando emprego, quando alguem souber de uma vaga vão lembrar de você.
Quem não chora não mama.
anônima
29/04/2024 12h35
Quando comecei a procurar meu primeiro emprego, sempre queriam experiência. Dai comecei a encher o ouvido de todo mundo que eu conhecia até uma amiga minha que tinha empresa me contratou como secretaria. Eu fui atrás e insisti, emprego não cai do céu.
anônima
29/04/2024 12h37
Procure um trabalho e escute o que o CAIO FÁBIO tem a dizer sobre isso (trabalho vai além de emprego).