O prazer vale a pena em relação ao risco?

Conheci uma garota no tinder e já estamos marcando de transar. Mas sei lá, tenho medo de transar com pessoas aleatórias assim... Medo de pegar doença e tal.
Sem falar que estou conversando a um mês com uma menina, e apesar dela estar me enrolando para nos vermos, não queria transar com uma desconhecida e poder passar alguma coisa pra essa outra caso nos vermos depois.

Mas a garota que quer me dar é bem gostosa e safada, e estou sem transar a um tempão, quase subindo pelas paredes.

Enfim, o que acham disso tudo?

eles perguntam
10 5
elas respondem
29/04/2024 13h26
eu tenho muita baixa autoestima, n conseguiria ficar por ficar. Mas vc homens tem esse dom
anônima
29/04/2024 21h18
Nossaaaaa abri essa pergunta e fiquei em dúvida se ainda estava no site Elaele ou se havia entrado na Congregação das Testemunhas de Jeová. Só a galera do Eu escolhi esperar e antissexo sem aliança de namoro AIAI.

O seu medo em relação ao sexo casual com uma desconhecida é apenas por conta das ISTs? Se for isso, é só ninguém fazer oral e usar camisinha na penetração. Agora se nessas conversas calientes você tiver prometido oral, n sei o que vc vai fazer kkkkkkk.
Se ambos estiverem cientes de que só será sexo sem promessa de vínculo depois, não há nada de errado nisso. É só deixar claro que não tem motivo para drama depois.

Sobre estar conversando com outra garota e ela estar te enrolando, achei saudável ir atrás de outras. Você é solteiro e está disponível. Boa forma de não se apegar também a ela, que ainda não demonstra com atitudes que merece seu sentimento.

Por fim, quem eu já vi nesse site comentar algumas vezes sobre experiências bem-sucedidas de sexo casual no Tinder é o @ira-, e ao contrário do que comentaram aí, não é nenhum imoral e parece ter a cabeça bem no lugar.
29/04/2024 13h23
Não faria nem com conhecidos. Esse tipo de coisa não é pra mim.
anônima
29/04/2024 13h30
Coisa de gente imoral que não dá valor ao próprio corpo.
anônima
29/04/2024 14h36
Cara vc vai transar e depois vai ver que uma punheta valia muito mais.

Mas se ainda assim quiser ir, use camisinha.
anônima
29/04/2024 13h25
Sexo casual com desconhecidos é o auge da depravação. o único benefício é o prazer que durará alguns minutos e a probabilidade de uma dor de cabeça pro resto da vida é grande (gravidez, DST's etc), fora as decepções amorosas né. Muito melhor cultivar um namoro, mas cada um sabe da sua vida.
coloque na balança e veja se compensa viver dessa forma.
anônima
29/04/2024 13h24
Totalmente errado
anônima
29/04/2024 13h24
tô fora.
29/04/2024 14h07
Terrível
29/04/2024 22h43
vai com tudo mlk
fodase a sociedade, todos vamos morrer, bora aproveitar o presente

obs: nunca fiz com desconhecidos e acho que sexo sem o mínimo sentimento é meio sem graça
eles respondem
29/04/2024 14h33
Zoado d+, credo. Acho nojento.
29/04/2024 13h24
É bom

Aproveita e come ela
29/04/2024 14h35
Promiscuidade
29/04/2024 13h22
se nao for pra transar casualmente e outras putarias, nao deverias entrar no tinder.
29/04/2024 22h33
Só usar camisinha amigo, para de mimimi