As vezes aparece uns caras que vem falar comigo, através de grupo de WhatsApp por exemplo. Eles vem falar comigo aí de repente dá um jeito de falar da namorada ou esposa pra mim, e eu nem estou dando em cima do cara. Não entendi, porque fazem isso se eu nem tô dando em cima e nem mostrei interesse? Será que fazem isso de forma intencional?

elas perguntam
1 4
eles respondem
29/04/2024 14h17
teria que analisar a conversa na integra pra saber.

As vezes algumas mulheres me mandam mensagens onde a grande maioria dos homens interpretaria que ela está dando mole e na hora estão apenas provocando.
elas respondem
anônima
29/04/2024 13h41
são tarados
29/04/2024 13h43
Deve ser para ver se você continua dando moral e aceita ser amante.
Nix
29/04/2024 13h48
Porque são uns safados, que querem deixar claro que são comprometidos mas querem os benefícios de ser homem solteiro.
anônima
29/04/2024 14h07
Talvez queira sua opinião sobre mulher.