Separei a mais ou menos 1 mês, 4 anos juntos e hoje ela vem aqui em casa pegar o resto das coisas dela, a duvida é se saio e não olho para cara dela ou se fico e trato ela bem (não quero voltar!) oque vcs fariam?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/10/2017 12h11
Trate ela normalmente.
12/10/2017 12h33
Depende da forma pela qual vocês terminaram, mas seria ideal ficares no local, afinal a casa é tua. Se foi amistosa, não tem porque tratar mal. Agora se foi de maneira tumultuada e vocês nem podem se ver mais, a trate friamente.
eles respondem
12/10/2017 10h39
Uai. 4 anos juntos pra agora ficar nesse teatro? Se vc for homem de verdade vai juntar as coisas dela e colocar o mais perto da porta. Quando ela chegar vc vai devolver na porta e agradecer pelo tempo que conviveram e desejar que ela tenha sorte na vida. Isso é básico de relacionamento entre pessoas maduras.
12/10/2017 10h29
vcs so terminaram,n ha motivos para tra-la mal, porem, dependendo do motivo do termino, também n ha motivos para ser amistoso
12/10/2017 12h23
só falo com as mães das minhas filhas, as outras passo reto.kkkk