eu estava passando e vi a polícia em frente, ao passar senti aquele odor de podre. Eu sinto muito pelo vizinho, morreu sozinho, e só descobriram hoje a tarde. Alguém sabe o que e bom para tirar o cheiro da mente ??

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/04/2024 14h57
Esse cheiro ficará por um bom tempo em seu nariz.
Lamento.
anônimo
30/04/2024 13h50
Pelo que vi você dizendo nos comentários, o cara morreu entre sexta e sábado, ou seja, é algo recente. Isso significa que o cheiro que você sentiu é só a ponta do iceberg, vai piorar muito ainda, mas felizmente, você não irá sentir. Tenta perfumar a sua casa com produtos de limpeza pra esquecer o cheiro podre do cadáver.
29/04/2024 16h45
Por ser intenso e carregado de símbolos, se fará presente no seu consciente, depois ficará preservado no inconsciente.
O jeito é esperar.
elas respondem
30/04/2024 04h13
Só o tempo. Eu mesma quando fui fazer exame de corpo de delito no IML , senti esse mesmo cheiro. Haviam localizado o cadáver de um advogado que ficou desaparecido por 10 días. Foi traumático. O legista medindo as minhas lesões e o cheiro maravigold SQN no ar ...
anônima
29/04/2024 14h57
puta que pariu!
anônima
29/04/2024 16h46
Vish, não faço ideia