Em personalidade, não aparência

eles perguntam
17 21
elas respondem
anônima
30/04/2024 01h13
De personalidade sou uma pessoa bem difícil e complexa. Gosto de ser reservada e ficar na minha.
anônima
29/04/2024 16h30
Sou reservada, quieta, olho com espreito pra todo mundo.
anônima
30/04/2024 05h51
Quase do mesmo modo que sou aqui, a diferença é que na vida real tenho mais filtros.
anônima
29/04/2024 15h08
Feia, esquisita, cheia de transtornos e sem amigos.
anônima
30/04/2024 04h12
Pior do que sou neste site.
29/04/2024 16h00
linda por dentro e por fora.
ai pai para!
29/04/2024 15h58
Exatamente como sou aqui.
Nix
30/04/2024 10h14
Sou uma pessoa extremamente ambígua.Cada pessoa tem uma versão de mim. E impressões também.

Mas o que eu mesma posso dizer é que sou uma pessoa super observadora, reservada, tímida mas quando pego intimidade eu fico insuportável, sou engraçadinha também, mas é difícil acessarem esse meu lado. Depois que me conhecem msm me chamam de "sonsa" KKKKKK.
30/04/2024 10h13
Gênio forte, dificil, desconfiada, inteligente, meio chata e um tanto debochada.
30/04/2024 12h00
Bem quietinha.
07/05/2024 12h37
Chata, igual sou aqui.
anônima
30/04/2024 08h18
A pessoa muito séria e reservada porém querida. Ninguém me deixa quieta por muito tempo.
30/04/2024 05h56
Parecido com aqui. Não tem muita diferença :s e sou tímida
30/04/2024 04h32
Sou bem quieta, meiga e doce.
30/04/2024 04h10
"Sou tímido e espalhafatoso
Torre traçada por Gaudi"
anônima
29/04/2024 22h29
sou a mesma pessoa em qualquer lugar.
anônima
29/04/2024 22h22
Sem paciência, mas finjo muito.
eles respondem
29/04/2024 16h00
odeio todo mundo de igual pra igual sem confiar em nada do que falam, amar só minha família e poucos e verdadeiros amigos, meu coração é grandao então eu tenho que cuidar mais do que o normal, sinto compaixão por pessoas pobres e simples que vivem a vida real ajudar velhinhas a atravessar a rua, brincar c doguinhos na rua, levar minhas primas na escola, dar presente pra elas faço td que puder por eles, ajudar morador de rua dando dinheiro, odeio todo playboy e patricinha, pra gostar deles é um milagre mt grande geralmente nunca simpatizo de inicio, se conheço uma mina patricinha sem saber e dps descubro sumo bloqueio etc, não gosto de fazer parte da sociedade pq pra isso vc precisa ser hipócrita e eu sou mt de verdade gosto de fingir nada, isso causa desavenças pq vc tem que falar o que eles querem ouvir, odeio política td corrupto e o Brasil vai continuar igual entrando a b ou c no poder td farinha do mesmo saco, amo música, filmes, séries e animes, não gosto de ficar apenas no sexo comum tipo beijo oral penetracao orgasmo e fim, eu sei que sexo é isso mas eu fantasio, música, vinho, podolatra, garganta profunda, amarrar, submissão, dominação, sou meio pervertido sim infelizmente, se conhecer uma pessoa mt legal mas cheia de limites e nojinhos não perco meu tempo, não tenho fé na humanidade pra cada 1 que ajuda 5 são perversos, tenho um amor platônico por paises desenvolvidos com idh elevado, tô quase fluente no inglês e adoro línguas e culturas diversas e curto fumar um pra relaxar com autocontrole
anônimo
29/04/2024 15h15
Individualista, introspectivo,mas sei ser simpático e fico alternando entre momentos de realismo e idealismo.
29/04/2024 15h19
Gosto de rir
anônimo
30/04/2024 00h23
A pessoa q tds gostam de conversar em qlqr ambiente q frequenta, sempre bem falado. Resolvo td na minha vida e n preciso de ninguém. Perfeccionista de olhar para o ambiente dentro de um shopping e notar sujeira em lugares q n limpam q normalmente as pessoas n olham, como as paredes em alguns locais na praça da alimentação ou o teto de alguns estabelecimentos. Sem frescura. E se eu continuar falando n acaba, então pra resumir:
O melhor do mundo.
30/04/2024 10h34
Sou um bon vivant. Gosto de receber visita e ser o anfitrião, prezo muito pela etiqueta e para deixar as pessoas confortáveis quando estão falando comigo. Basicamente isso. Não fico julgando, no dia a dia sou bem low profile, mas converso com qualquer um.
29/04/2024 15h09
Muito alto, muito sério, roupas sempre brilhando de novas, calçados brilhando de novo, e alguém que tem a cara de que tá sempre querendo brigar
30/04/2024 10h09
paciente, gentil, muito paciente, gente fina, trabalho demais, ando sempre correndo, sou carinhoso com a minha mulher e muito quieto, nao falo muito no trabalho nem na rua, introvertido fora e as vezes ate dentro de casa
30/04/2024 10h13
Fechado
30/04/2024 10h11
Calmo, tranquilo, falo pouco mas sempre direto e objetivo.
07/05/2024 12h39
Uma pessoa complexa
30/04/2024 10h24
Um cara misterioso
30/04/2024 10h27
Me acho legal
30/04/2024 10h35
Sou quieto, gosto de ouvir, tenho um humor na medida e não gosto de ser o centro das atenções em um grupo. Um pouco impaciente
07/05/2024 12h34
Amo falar besteira e dou risada fácil kkk
30/04/2024 08h43
Para quem acredita em signos (não acredito) até faz sentido comigo (gêmeos), tenho dias mais extrovertido e dias mais introvertido. Mas no geral tenho o perfil fechado mesmo, mais quieto, observador, pensativo, desconfiado, e quando criança eu era mais tímido. Já relutei contra isso para ser mais simpático e hoje consigo incorporar esse lado mais aberto quando quero. Porém comigo é mais fácil rolar assuntos interessantes em particular, nunca fui o palhaço da galera (envergonhado), porém respeitado por acreditarem que sou inteligente, mas é apenas esterótipo de perfil que as pessoas criam mesmo.
30/04/2024 05h19
Calado, sério e pouco participativo
anônimo
30/04/2024 04h17
buscando ser melhor todos os dias espiritualmente
anônimo
29/04/2024 16h13
Ingual
anônimo
29/04/2024 15h40
Falo com todo mundo, gosto de interações, ser feliz, dar risada e zoar um pouco
29/04/2024 15h14
Quando eu chego em algum canto novo,e não conheço alguém,eu fico mais retraído,demoro muito pra me soltar,mas e tipo muito tempo mesmo,eu tenho que passar pelo menos uns 8 meses frequentando aquele ambiente pra me soltar por completo,mas consigo conversar de boa com todos,e tenho medo de mulher bonita