Estou ficando há um mês com um cara. Saímos algumas vezes e todas transamos. Durante a semana ele mal fala comigo, se quer pra saber se eu to viva. As vezes vem me pedir informações e nem agradece depois, chamei duas vezes pra fazermos algo e ele recusou (tava doente/tinha que acordar cedo) Ta cedo para dizer que não estou gostando? Será que ele vai achar que estou cobrando? Parece que é só pagar uma porção de batata que ganha o bônus de me comer

elas perguntam
14 11
eles respondem
29/04/2024 15h27
daqui a pouco ele arruma outra
anônimo
29/04/2024 15h27
Vc só servo pra sexo e pronto.
Ele te acha chata.
29/04/2024 15h31
significa que você não tem amor próprio
29/04/2024 15h38
Se você não quer apenas sexo, diga pra ele. Se ele achar ruim, caia fora.
29/04/2024 15h42
da a buceta pra ele e depois bloqueia, ele vai ficar confuso
29/04/2024 15h31
O cara só te quer como deposito de esperma e voce ainda acha que ta cedo pra falar que não ta gostando? francamente, essas mulheres são as mesmas que falam que homem não presta.
29/04/2024 20h35
Nada. Ficar é isso.
29/04/2024 20h24
que ele só te procura pra sexo?
29/04/2024 20h21
"Parece que é só pagar uma porção de batata que ganha o bônus de me comer"
Parece que é o que tá acontecendo né..
29/04/2024 20h21
Significa que vc não é especial para ele
anônimo
29/04/2024 15h38
Vc se colocou nessa posição. Se valoriza um poquinho. Diz pra ele que tu nã gosta somente de fazer sexo, diz q quer trocar uma idéia tb. Mas do jeito q vx falou, até ja sei a resposta dele
29/04/2024 15h25
O cara só chama pra te usar kKKKKKK literalmente
Ele te acha um objeto
29/04/2024 15h40
hahahahaha
anônimo
29/04/2024 15h40
"Parece que é só pagar uma porção de batata que ganha o bônus de me comer" kkkkk
Ué, da forma que você fala parece que está fazendo caridade ou que está sendo usada. Se não curte apenas fazer sexo com ele, não fique; se gosta, continue.
Você está apenas ficando e nesse tipo de relacionamento, acho que não tem muito que cobrar não, ao menos que você queria algo mais sério, aí é questão de você conversar com ele.
Mas se na cabeça dele você é apenas uma ficante, é só isso mesmo.
elas respondem
anônima
29/04/2024 20h19
Já notou que é você mesma que se sujeita a isso?
anônima
29/04/2024 20h15
O cara acha que só porque é ficante pode tratar quase igual GP, né?! Investimento em atenção mínimo ou inexistente. Sei como é.
Acho que para coibir esses, só perguntando antes mesmo qual que é a dele, e deixando claro que você não tem interesse se for só para sexo e um tapinha nas costas de despedida.
Desse vínculo dificilmente pode sair algo além do que ele te proporcionou até agora pois ele parece que simplesmente não está a fim de te dar a atenção e o carinho que você deseja. Então se não está contente com o tratamento, vai ter que sair disso, seja só ignorando ou dizendo como está se sentindo. Veja aí como prefere.
29/04/2024 15h44
Esse cara só faz oq vc tá permitindo.
Ele te procura pra sexo pq é isso que vc oferece desde sempre.
Pq ele tentaria algo diferente se vc em nenhum momento se posicionou e foi logo transando com ele?
anônima
29/04/2024 20h30
Manda ele ir tomar no rabo, amiga
29/04/2024 20h28
Bom se você quiser um compromisso algo sério é bom se afastar ele simplesmente não quer isso com você, claramente só quer algo casual.
29/04/2024 20h25
Pode ser que ele só queria algo casual, diz vc o que quer tbm. Dependendo da resposta dele, segue a vida
29/04/2024 20h21
Infelizmente vc é mais uma marmita para ele.
anônima
29/04/2024 20h16
Vc merece mais que isso
29/04/2024 15h34
Eu acho que você não precisa dizer nada.
Esse tipo de coisa não se cobra, não se pede. Não é porque vocês são só ficantes que é esse o tratamento que você merece receber. Acho que não cabemos onde precisamos pedir pelo mínimo. Se eu estivesse no seu lugar, eu só diria que não tô mais afim e sumiria.
29/04/2024 15h36
Ele sabe separar as coisas e você não.
Ele te trata como uma qualquer e só tem interesse em seu orgão.
Se valorize mulher!
anônima
29/04/2024 15h40
Ele só te vê como um objeto sexual, voce mesma já acostumou ele a isto. Não pensa que voce falando que não está gostando que ele vai mudar, vai apenas sumir e pegar outra. Se não é o que você quer, apenas fale isto para ele e caia fora.