Preferem homem com o peitoral e barriga depilados ou com uns pelinhos?
0
anônimo
168
2a
Claro que não é Tony Ramos, mas uns pelinhos no peito e barriga ou totalmente liso? Qual preferem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
10
1
elas respondem
10
anônima
2a
Prefiro tipo o Tony Ramos mesmo.
anônima
2a
Gosto de homem ao natural, nada de depilado ou aparado.
anônima
2a
Se for fininho tudo bem, agora aqueles pelo enrolado é feio demais
Pode ser liso, pelos moderados ou até parecendo um urso... O importante é ser homem
2a
Gosto de homem todo depilado.
anônima
2a
Pelinho não é ruim.
Mas entre pelinhos e lisinho, prefiro lisinho.
Mas entre pelinhos e lisinho, prefiro lisinho.
anônima
2a
Pelinhos não é feio nem de longe, mas se tivesse que escolher, escolheria peitoral e barriga depilados.
anônima
2a
Sem pelos, de preferência.
Tanto faz.
anônima
2a
Tanto faz
eles respondem
1
2a
Não prefiro homem
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!