Imagine que você tem um sonho de curso ou de um ótimo trabalho, o qual a admissão ocorre a partir de uma prova (ENEM, vestibular, concurso, processo seletivo,…). E você se inscreve, se prepara muito bem, se dedica e vai lá.

A prova dura umas 5 horas, mas logo nos momentos iniciais, pouco depois de começar, uma moça começa a se cagar durante a prova, e ela foi de vestido e sem calcinha, e com isso além de se sujar, ela espalha fezes por toda a cadeira, e enquanto sai andando para fora da sala, ela espalha as fezes por todo o chão da sala e ainda acaba pisando em cima e espalhando mais as fezes e o cheiro.

E então, mesmo após essa moça sair, a sala de aula da aplicação de prova continua com um CHEIRO EXTREMAMENTE FORTE DE FEZES, e não tem como levar você e os outros candidatos para outra sala. Esse cheiro intenso faria você desistir da prova dos sonhos e ir embora? Ou você aguentaria firme e passaria mais umas 4 horas assim, para realizar o que você tanto se dedicou?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
29/04/2024 16h23
Do nada. Claro que não. Co tinuaria
29/04/2024 18h15
Uma vez aconteceu isso num colégio onde estudava. Um garoto gordo evacuou na cadeira e tiveram que evacuar os alunos da sala ...
anônima
29/04/2024 18h35
Sim, eu deixo a prova pra lá, não sou obrigada a sentir secreção dos outros