Tô avançando com uma mina aí e esses dias ela vem me pertubando muito pra realizar o fetiche dela, só que esse fetiche é ver eu comendo outra , ela quer ver ou q eu grave um vídeo do ato, mas não sei se quero isso, amo ela e só ela, pra mim seria traição mesmo ela querendo e não tenho essa índole duvidosa

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
29/04/2024 16h30
Vc só arruma mulher problemática, me desculpe mas é verdade. Sua energia deve tá ruim para tá atraindo mulheres assim.
29/04/2024 16h34
Avançando com uma mina e vc ama ela? Tu é doido msm
anônima
29/04/2024 16h35
Se a sua indole não é duvidosa, o que você tá fazendo com ela?
29/04/2024 17h23
já já ela vai propor transar com outro homem, você vai ter que aceitar já que vai ficar com a amiga dela
eles respondem
29/04/2024 16h32
Diga que topa se ela convidar a outra garota e participar da festinha...
29/04/2024 16h29
se ela tiver alguma amiga que queira só coma
29/04/2024 17h27
Isso é um teste, parceiro, essa mulher vai usar isso contra vc e vai te torturar pra sempre, vc está dando brecha pra ela te cornear e ela vai usar o argumento do fetiche, cai nessa não. Cilada.