tipo conheço várias mulheres que fazem job a maioria faz ou já fez, e tem umas que são patricinhas bem de vida que nem precisam estar nessa vida
só eu que percebi isso? kkk

elas perguntam
15 2
eles respondem
29/04/2024 16h46
Se você é uma mulher descente e está cercada por prostitutas, afaste-se ou acabará influenciada por elas!

A maioria das pessoas só se importam com status, e, quando vêem a vida de luxo de outras putas em redes sociais, tudo sem sofrerem julgamentos explícitos, a inveja as faz necessitar tudo aquilo.
Na Tailândia, por exemplo, é outra história, já é cultural por questão de sobrevivência mesmo.
Particularmente, tenho apenas nojo e pena, jamais me aproximaria se soubesse.
29/04/2024 16h34
Não sei se mulheres bem de vida fazem isso, mas noto que esse problema vem crescendo a cada ano e eu me pergunto como elas tem coragem.
anônimo
29/04/2024 16h40
São aproveitadoras. Mesmo tendo dinheiro, se elas podem tirar mais grana fácil de algum otário, então fazem. Isso é resultado da banalização sexual e da urgência pra tudo que ocorre hoje em dia. Antigamente pra fazer sexo era só casando, aí hoje em dia as pessoas precisam de tudo rápido e descomplicado e decidem pagar para ter o que quer.

Aí as vagabundas sem carater aproveitam.
29/04/2024 16h34
não sei...vocação talvez
29/04/2024 16h33
Tá bom, princesa, mas você é do job??
29/04/2024 16h35
A maioria das mulheres sempre foram prostitutas. A diferença é que os homens perceberam e resolveram parar de contratar elas na CLT (casamento) então restou a elas virar PJ do sexo.
29/04/2024 16h31
sla, é bom pra nois, quando maior a concorrencia mais em conta fica kkkkk
29/04/2024 16h36
sla, acho q é o trabalho dos sonhos de uma mulher né
transa quando quer, e quando transa ainda ganha dinheiro kkk
29/04/2024 16h32
pq os bebel descobriram agr
anônimo
29/04/2024 16h32
Funk e a cultura do Insta. Ta facil hj vc ser uma siliconada e ganhar 1000 num Job só.
Tanto que essa giria veio da quebrada, e começou a se espalhar.
Pensa comigo : É mais bonito falar "Sou Puta" ou "Faço uns Job?", tlgd kkk
Ja vi muita gente usando de uns 2 anos pra cá
29/04/2024 16h36
Quer entrar no ramo, princesa?
Cuidado hein
29/04/2024 16h37
Ah, agora entendi a origem do termo blowjob
anônimo
29/04/2024 16h32
Elas amam um blowjob
29/04/2024 16h41
Eu falando das do job e o povo do site não entendendo, as do job são pessoas que nunca são para se relacionar,elas merecem toda a minha indignação
elas respondem
29/04/2024 16h35
Vidinha "fácil" e promiscua.
29/04/2024 16h45
Dinheiro ''fácil''