Meu namorado em janeiro começou a seguir no Instagram uma amiga q virou bodybuilder.
Outro dia, vi q ele curte todas as fotos e vídeos q ela posta, visualiza todos os stories e às vezes ainda puxa conversa c ela na dm.

Acontece q ontem ele me contou q tem uma amiga bodybuilder, eu fiquei apenas calada. Ele ainda disse q ela tá em um nível q ele n acha atraente em mulher, pois tá com muitos músculos.

Logo depois, ele me disse q quer q a gente entre na academia. Falou q já me acha gostosa, e q se eu entrar na academia ficarei mais ainda. Logo depois ele disse q me acha já muito atraente do jeito q sou.

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/04/2024 17h44
kkkkkkkkkkkkkkkk cuidado com esse cara ai.
anônimo
29/04/2024 18h31
Muuuuui
elas respondem
anônima
29/04/2024 18h00
Estranho isso
29/04/2024 19h11
Vai ver quer ser só amigo da moça e quer dicas.
Mas realmente, é estranho.
Não gosto desse negócio de namorar e ficar puxando papinho com outras pessoas.
29/04/2024 19h13
Saia imediatamente. Se retire antes que faça mal ao seu psicológico. É sério, me escuta