Eu reparo que quando eu tô com o cabelo lisinho as pessoas me olham mais e me elogiam, mas quando meu cabelo ta ondulado/cacheado os homens nem me olham

elas perguntam
9 13
eles respondem
29/04/2024 18h23
Mentira.
Meu cabelo é ondulado e mesmo assim olham pra mim.
anônimo
29/04/2024 18h57
Pode ser que deixe, nas não necessariamente irá.
29/04/2024 19h56
Eu conheço uma menina ruiva q ela tem o cabelo ondulado, coisa mais linda, teve um dia q ela se arrumou para ir a um show e fez chapinha, ficou liso, ela n ficou feia, mas tava muito mais linda com ondulações
anônimo
29/04/2024 18h18
Sim.
anônimo
29/04/2024 19h55
Não pra mim
Os outros eu não sei
29/04/2024 19h11
Acho que isso depende do rosto da pessoa, tem gente que fica bonito com cabelo liso, gente que fica com cacheado, cabelo curto, grande e etc….

Aí é só testando msm.
Eu particularmente em mim acho que fica melhor um cabelo quase liso, ele tem um volume, mas bem pouco, já em mulheres eu acho lindo cabelo cacheado.
29/04/2024 18h59
Cabelo natural deixa a mulher mais bonita, a vantagem do cabelo é liso é está sempre com aspecto hidratado, dá menos trabalho de cuidar.
29/04/2024 18h30
É preferência, cada um tem seu charme...
elas respondem
29/04/2024 18h30
Na minha opinião, não.
Particularmente, sou mais elogiada quando estou com o cabelo natural (cacheado) do quê quando estou com cabelos alisados.
A verdade é que cada pessoa fica melhor com o tipo de cabelo, e talvez, você chame atenção com o cabelo liso.
29/04/2024 18h19
Nem sempre. Eu acho bonito assim:

29/04/2024 18h18
Depende da pessoa. Tem gente que combina mais e outras menos
29/04/2024 18h20
Não especificamente. Depende muito do rosto. Algumas pessoas têm o rosto muito mais bnt qnd o cabelo é cacheado, por exemplo. Algumas cacheadas tbm alisam o cabelo, mas em algumas não valorizam tanto o rosto como qnd estão com os cachinhos. Depende do rosto. Particularmente eu acho cabelos cacheados mais bnts.
29/04/2024 18h29
Não acho, acho que é o choque e a diferença. E tmb pela cara que combina ou não.

Depende do cuidado que a pessoa tem né... Se a pessoa não cuida do cabelo e depois alisa, normal acharem melhor o liso pq a pessoa não dá acabamento nele...
Ao contrário seria igual.
29/04/2024 18h25
Eu sempre quis cabelo cacheado, acho lindo e charmoso!
29/04/2024 18h28
Cabelo cacheado tem mais personalidade
29/04/2024 18h19
Se ela já for bonita, sim. Senão, é só mais uma Wandinha.
29/04/2024 19h12
Não, recebo mais elogios quando tô com meu cabelo ondulado. Acho mais sexy
anônima
29/04/2024 19h00
Já reparei isso também e sim, a maioria das pessoas acham cabelos lisos mais bonitos.
anônima
29/04/2024 19h00
Mas vc cuida dele? Tem uma menina no Instagram que eu acho q ela ficaria linda de cabelo liso, acho q os cachinhos dela infantilizam ela um pouco, se ela abrisse mais os cachos ia ser mais bonito. Resumindo, cachos bem cuidados são lindos eu queria um cabelo ondulado tipo os q a menina postou nos comentários
é dessa que tô falando abaixo
29/04/2024 19h00
simmm, dei progressiva no meu, meu maior arrependimento
29/04/2024 18h57
Não acho. So acho que algumas pessoas combinam mais com cabelo liso, outras com cabelo ondulado, outras nem tanto