parece nao gostar de criança pois quando aparece uma querendo conversar ou interagir ele ignora e quando eu falo o pq ele nao quis conversar, ele diz que eu deveria ignorar tbm. Meio antipático... quando esta sendo incomodado por uma criança, ele da bronca, diz para parar em um tom bem alto e bravo. Uma vez falei que parece que ele nao gosta de crianças, depois ele diz que nao gosta quando é dos outros

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/04/2024 18h46
Ele é pessoa ruim só pq não gosta de crianças? Menos, né filha? Muito menos.
29/04/2024 18h52
Já pensou que ele pode ter algum trauma relacionado à infância?!
Somos todos Madalena, mas amamos a pedra.
anônimo
29/04/2024 18h52
Não quer dizer que seja ruim, mas provavelmente vai deixar tudo nas costas da mãe quando tiver filhos. Não é uma verdade absoluta, mas tem muitas chances de ser assim.
elas respondem
29/04/2024 18h40
Muito ruim. Péssimo indício.