Hoje decide iniciar uma dieta e por ironia do destino um boy me chamou no Instagram, conversamos, mas quando ele viu fotos minhas não gostou do que viu. Falou que eu era linda, mas o corpo não fazia o tipo dele.
Tenho 1,57 e estou no auge do meu peso 89.0
Mas aínda assim não tenho o corpo feio, não tenho barriga, minha pele é boa , a única coisa que ainda me incomoda é que meus seios estão bem maiores

Ele não foi grosso, e eu não fiquei chateada. Não me senti ofendida
Gosto é gosto é dar pra deixar isso claro sem ser um idiota

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
29/04/2024 19h15
Putz, o último que falou algo a respeito do meu corpo, foi o meu pai, lá pra 2020, disse pra eu fazer uma academia kkkkkkkk
29/04/2024 20h32
Se vc tá falando a vdd é não tem barriga é pq vc tem uns peitao natural e tem gordura localizada, seus hormônios estão ótimos e sua genética te favorece, seguindo essa linha de pensamento, reflita: a vida é injusta, e não oq fazer, por mais que vc seja legal e até se esforce pra manter uma boa aparência, no julgamento de algumas pessoas vc não tem o necessário, existe grandes chances de vc ja ter feito isso com alguém ou ainda fará, foque em cuidar de vc e do seu corpo, não preocupe se demais em agradar mas em ser sua melhor versão, e com certeza vc vai ser notada por alguém
29/04/2024 21h39
Tanto faz.
30/04/2024 07h01
Indiferente
elas respondem
29/04/2024 19h12
Pow, mas 89kg pra 1.57 é muito, amiga
29/04/2024 20h33
Nem ligo mto, sei que tenho corpo bonito.
anônima
29/04/2024 20h28
Não acho legal mas não dá pra fechar a boca das pessoas, uma hora sempre vão falar e cabe a nós saber lidar com isso.
anônima
30/04/2024 07h33
Faz tempo que falaram do meu corpo, mas eu não gostava. Eu sou feia demais ! Odeio meu corpo, não suporto olhar para ele, em fotos , e vídeos... Evito tirar foto do corpo, só tiro selfie. Eu não sou gorda, eu tenha aquele tipo de corpo que os quadris são estreitos , não tenho cintura fina,tenho hip dips, meu pesco é curto e vários outros defeitos que me deixam muito mal. Eu sei que se eu fissesse academia eu melhorava, mas não tenho condições. Qnd eu era adolescente minha irmã me humilhava por causa do meu corpo, toda briga e discussão ela me chamava de "quadrada" mandava eu ir para a academia, só pq ela malhava e achava que todos tinham que ser como ela. Tbm teve meu ex que dizia que a ex dele tinha um corpão , isso sempre alimentou a minha insegurança.