Minha: A galera levou caixa de som, LED pro banheiro e fez uma balada valendo lá dentro.

eles perguntam
6 6
elas respondem
29/04/2024 19h24
Suco no bebedouro
Caixa de som pedindo expulsão de uma professora
Guerra de tinta dentro da quadra
anônima
29/04/2024 19h26
Fumaram cigarro dentro da sala, assediaram uma menina com síndrome de down (sim, tiraram a roupa dela), se reuniram para quebrar o colar de uma garota que fazia feitiços e colocaram um negócio na tomada para acabar a energia da escola.
29/04/2024 19h51
Um retardado da minha sala sujou as paredes do banheiro masculino com fezes. Nojento demais!
anônima
29/04/2024 20h06
Conseguiram uma Van só pra nossa turma no passeio da escola.
29/04/2024 20h57
Pó de giz no ventilador.
Abrir as mangueiras dos hidrantes da escola e alagar tudo.
Jogar bexiga d'água na quadra de taco.
Um colega conseguiu colocar uma piroca na bolsa da professora.
anônima
29/04/2024 22h10
A turma eu não sei, mas já levei suspensão pelos motivos mais bobos possíveis, como tentar me defender de um coleguinha diabólico, com a minha faquinha, que não tinha nem serra e nem ponta e em outra ocasião por apenas estar transportando um mini explosivo na mochila.
eles respondem
anônimo
29/04/2024 19h31
Jogaram a carteira pela janela, quebrou tudo. E alghns mlk sentava ma carteira antes das menina, pra elas sentarem em cima. Fumavam maconha no corredor, andavam de skate na sala...alguns vinham bebado
29/04/2024 19h23
Nunca fui um aluno que fazia travessuras não.
29/04/2024 19h39
Fizemos uma barbearia no banheiro (eu era o cabelereiro) fiz o corte "pica" num maconheiro bixo quase me matou lá, fiquei jurado de morte e tudo mais.

eu e um amigo levamos batata palha vencida (1 ano vencida) e quem pedia pra por no almoço nos enchia o prato.

deram maconha pra professora fumar e ela aprovou.

Baile funk dentro da sala (e eu quebrei o som pq odeio funk) tive que pagar 200 reais

Eu e um amigo mandava umas meninas fechar o olho, colocavamos a mao no olho dela e levava até o banheiro masculino pra dar um susto nelas kkkkk
29/04/2024 20h26
Cuspiram dentro da garrafinha de água da professora de artes, ngm falou nada e ela tomou
29/04/2024 20h37
Pular o portão.
29/04/2024 20h42
riscaram carro de professor e furaram o pneu