como foi a experiência?

elas perguntam
1 1
eles respondem
12/10/2017 13h01
https://elaele.com.br/relacionamentos/54640-quantas-vezes-ele-te-bateu.html
Tipo de assunto que as pessoas correm de falar sobre..

Se estiver passando por isso, desejo que vc tenha forças pra sair o mais rápido possível dessa situação.
Busque ajuda com alguma pessoa que vc possa confiar, fale com seus familiares. Não conviva com alguém que abuse de vc. Seja com agressões físicas ou verbais.
Abraço.
elas respondem
12/10/2017 12h43
Não. Mas amigos e flertes sim. Cortei asinha para não virar tipo "avestruz"