Estava ficando com um rapaz há 8 meses com familiares envolvidos, conversas diárias... Quando confrontava ele sobre "namoro" ele dizia que não tinha dinheiro, que não queria nada sério agora e eu disse que não me importava com dinheiro. Ele correu do assunto e eu achei melhor me afastar pois acredito que 8 meses já é muito tempo. Fiz certo?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
12/10/2017 14h52
Fez certo, era apenas uma desculpa.
12/10/2017 12h54
Tá vendo que eu fico brincando, mas as coisas funcionam.. 8 meses com o desgraçado e por discutirem sobre finanças ele treme todo?????
Mas essa questão é vaga demais né.
Como assim, não tem dinheiro? Não trabalha?
Ou a situação é de que, pelo valor que ele recebe, ele acha que não tem condições de comprar uma casa etc?
Diga a ele que vcs estão só namorando, não é pedido de casamento.

E vc também não será boba de depender de dinheiro de homem pra viver né? Século XXI, mulher não vai ser trouxa de depender de homem.

Enfim.
É preciso mais contexto aí pra entender a situação.
Mas ter só ficado com esse cara é uma boa. Assumir algo com alguém precisa de amadurecimento e se o cara tá correndo alguma imaturidade ainda tá falando alto aí.
Ajude-nos a te ajudar.
12/10/2017 15h13
Fez bem em cair fora.
Na verdade devia ter feito isso antes.
Acho que esses tipo de rolo nao pode durar mais de 3 ou 4 meses. Mais que isso e enrolacao pura e nao vai pra lugar nenhum
anônimo
12/10/2017 16h00
Vai ver ele só não queria assumir um relacionamento sério e usou o dinheiro como desculpa. Não tô dizendo que é o caso dele, mas eu sou assim, mesmo sem tá ficando com outras pessoas não gosto de assumir relacionamento. Mas se vc se afastou e ele não te procurou, pode partir pra outra.
anônimo
13/10/2017 01h31
Manda tomar no fiofó! Não perca tempo com mulekes
elas respondem
12/10/2017 14h55
Ele não quer te assumir para não perder os outros contatos, preferível ficar comendo pelas beiradas. Se queres um "namoro", lamento mas com este jamais vais ter. Então, sim, fizeste certo em te afastar. Só não cai no papinho dele, se ele te procurar. Vai continuar tudo igual.
13/10/2017 01h19
Que que dinheiro tem a ver com namoro? Ele já estava ficando com vc, vcs deviam ir ao cinema ou a um barzinho... Por que um namoro iria fazer ele gastar mais dinheiro? Ele ia comprar o título de namorado por acaso? Que desculpinha mais fajuta! Minha filha, se não tivesse se afastado dele é que seria preocupante!
Manda ele ir pastar!
12/10/2017 12h55
Pra namorar com você tem que pagar? Acho muito bom você ter parado de falar com ele. Quem quer, fica na primeira oportunidade.
anônima
12/10/2017 13h13
Pura lorota, ele não quer é assumir algo sério, muito mais bonito falar logo do que inventar uma desculpa sem sentido.
12/10/2017 12h58
Ele não trabalha por enquanto, mas eu sinceramente não me importaria. Já que as coisas eram praticamente um namoro. E com o tempo iam melhorar correndo atrás. Enfim, eu disse inúmeras vezes que não me importaria
12/10/2017 14h47
Embuste (2)
12/10/2017 14h49
Desculpa bem esfarrapada...fez certo sim!
anônima
12/10/2017 14h53
Desculpa de quem não quer nada sério.
anônima
13/10/2017 01h29
Com certeza ele tem outros esquemas