Conheço um rapaz que ele é muito bonito, sério! Ele posta vídeo no tik tok e as meninas sempre em cima, mas ele é muito triste, vive desativando o perfil e falando que sente vazio e que é inseguro com a aparência

elas perguntam
3 8
eles respondem
29/04/2024 20h40
Qual a relação de uma coisa com a outra?
anônimo
29/04/2024 20h12
Osh?? Estranho isso, normalmente gente bonita, chega em um mercado, qualquer coisa, a tendência é todo mundo olhar bem pra ele, ficarem olhando impressionados (coisas do tipo) não é o tipo de pessoa que sofre bullying e é xingada, provavelmente é só frescura
elas respondem
anônima
29/04/2024 20h14
Anjo, a aparência nem sempre é indicativo da saúde mental da pessoa....Pessoas bonitas podem se sentir tristes e inseguras por diversos motivos, como problemas pessoais, falta de apoio emocional, traumas e outras questões pessoais.... seria bom vc ñ julgar as pessoas baseado na sua aparência e se esforçar para entender os problemas e necessidades delas.
Se você se importa com o seu amigo, tenta demonstrar apoio e compreensão, ajudar ele a se abrir e explorar suas inseguranças e sentimentos....
29/04/2024 20h15
Beleza é beleza, felicidade é felicidade. Se você tem beleza, ainda existem outras tantas variáveis capazes de te deixar infeliz. Assim como tem gente feia e feliz.
29/04/2024 20h16
Tristeza não tem nada a ver com aparência, amiga.
anônima
29/04/2024 20h18
Falta de propósito. Toda a expectativa de vida dele está baseada na aparência.
anônima
29/04/2024 20h42
Normal, conhece a Anahí do RBD? Famosa "Mia Colucci"? A mulher era e é linda, mas teve anorexia e bulimia, inclusive tem insegurança com a aparência até hoje. A esposa do Thiago Leifert também é linda e tem dismorfia corporal, fora diversas outras famosas.
anônima
29/04/2024 20h51
Os idols K-pop (J-pop entre outros), estão aí para confirmar que beleza e dinheiro não são sinônimos de felicidade e autoaceitação.
29/04/2024 22h37
pq beleza não é tudo