Eu tenho joanetes , um horror. Fui verificar os pés da mulherada da família , minha avó paterna e minhas tias têm o maldito e falam que é por conta dos saltos altos e sapatos de bico pontudo. Minha filha tem 10 anos , vive de chinelo ou descalça e está reclamando de dor no dedão do pé. Hora que eu fui ver, olha lá o djanhento do joanete. Acho que essa praga é hereditária

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/04/2024 21h17
Sempre me perguntei se só mulheres tinham
29/04/2024 21h18
Deve ter seu lado hereditário mas agrava com essas coisas (uso de alguns tipos de calçados )
elas respondem
29/04/2024 21h16
Pode ser fator hereditário. Vá com ela ao ortopedista e veja oq dá pra ser feito pra aliviar essas dores. Mesmo sendo fator genético não podemos nos contentar com isso. Um cuidado antecipado pode reduzir os incômodos e melhorar a qualidade de vida.
29/04/2024 21h16
É óbvio que é hereditário. O dedo parece que ta quebrado.