Eu só namoro mulheres que tenham renda igual ou próxima a minha. Ex:Quando eu ganhava 1.500 mensais não me envolvia com mulheres que ganhavam 3 mil, 5 mil, só quem estava na faixa dos 1.200-1.500.
Hoje eu ganho muito mais do que 1.500 e não sinto mais vontade de namorar quem está nessa faixa salarial, assim como eu não aceitaria namorar uma mulher que ganhe o dobro ou mais do que eu.
Isso é superficialidade da minha parte?

eles perguntam
7 7
elas respondem
29/04/2024 21h52
Eu curto a idéia de está com alguém que tenha mesmo "nível" não só salarial, mas tbm intelectual. Ajuda não ter desgaste no relacionamento
29/04/2024 23h42
Pela logica qualquer alteração no salario afetaria o relacionamento, se a pessoa for demitida e ganhar menos, ou ser promovida, isso iria abalar vc.
Quanto a ganhar menos é compreensivel, não da pra acompanhar, a não ser que esteja disposto a investir em relacionamento.
Se a pessoa ganha muito mais, não quer dizer que ela viva de acordo com 15, 20 mil, pois pode ter parte desses rendimentos comprometidos, ex: ganho muito bem - thanks Ganesha - mas estou construindo minha casa e por isso sou limitada financeiramente, não vivo de extravagancias.
anônima
29/04/2024 21h22
Não acho. E se for ninguém aqui pode te julgar.
29/04/2024 21h37
Não é. Apesar de gostar de ser agradada clm mimo$$$ o casal tem que ter uma renda similar, ou um tem que ter muito dinheiro pra bancar o luxo dos dois. Eu gosto de viajar, se começo a ficar com um cara que ganha muito pouco, como faz? vou sem ele? Pagar pra ele tbm não tenho condições. Então a renda tem que ser próxima sim
29/04/2024 21h23
Sei lá, direito seu. Se não quer, não quer.
29/04/2024 23h06
acho até bom
eles respondem
29/04/2024 21h38
Você quer é um macho te torando.
29/04/2024 21h23
Não acho superficialidade, a pessoa tem que saber se encaixar com seu par, as vezes correr atrás de mulher que ganha mais é perda de tempo porque elas também fazem isso, mas não acho errado vc procurar alguma que tenha uma renda similar, já passamos da época do homem provedor.
anônimo
29/04/2024 23h44
Não. Mulheres fazem isso.
Mulher n namora homem inferior ao padrão de vida dela
29/04/2024 22h15
Acho certo, se envolver com uma com renda maior, uma hora vai pesar pra você, pois ela sempre vai se sentir superior.
anônimo
29/04/2024 21h57
Sim e insegurança. Aqui parece que tá cheio
29/04/2024 21h59
Todos acreditam que você se dá o direito de escolher fêmea