Se perguntadas as mulheres (fora do anonimato) sempre respondem q o que mais importa é o homem ser homem trabalhador, fiel, romântico e blá blá blá,

Porém ... quem não lembra na escola daqueles caras q vou chamar de "bobões", que eram estudiosos e gente boa, e q realmente gostavam de uma mina e ficavam ali orbitando, mas não era tão bonito ... todos sabiam q o moleque queria uma chance, a mina se fazia de demente e até se aproveitava da situação...

Aí vinha aquele moleque frio, marrento e com fama de pegador, e não diz nada, apenas manda um recado por alguém e lá está no intervalo a mina aos amassos com ele. Ahhhh mas isso era na escola...nao, não, não seja tão inocente e observe bem q esse é modus operandi da mulher ...

Muitas vezes até inconscientemente, mas as mulheres não se atraem pelos "bonzinhos", QQ mediana tem alguns desses caras a orbitando e que a colocaria no pedestal, mas isso não é a característica q chama atenção das fêmeas humanas.

O fetiche das mulheres é estar com o cara mais destacado e que as outras mulheres tbm desejariam estar, elas adoram exibir e desfilar com esse cara. E o que torna um homem mais destacado é nesta ordem: Beleza, Status e dinheiro...

Ahhh sim, depois de mais velhas e vendo seu sonho desse cara passar e já cansada, ela da chance pra o "bobão", mas claro, a um preço alto... enquanto os destacados apenas assobiavam e elas estavam na sua cama, o bobão terá q dar pacote completo: tem q casar, fazer viagens, pagar bens, entender suas neuroses rsrs e ficar feliz por ter finalmente conseguido sua honradinha. O bobão é claro apenas um prêmio de consolação q ela permitirá estar com ela qdo não estiver "com dor de cabeça".

eles perguntam
9 18
elas respondem
29/04/2024 22h21
pq na escola eram crianças e adolescentes bobas e sem experiência de vida, agora são mulheres que sabem oq querem
29/04/2024 22h48
Mulher gosta de homem trabalhador, romântico (na medida certa), gentil, sim.
Mas também gostamos de homem com atitude de homem.
Esses “bobões” que você fala cansam! Justamente porque muitas vezes eles não têm borogodó.

E é óbvio que ter uma estabilidade financeira, ter maturidade, já estar com a vida adulta feita são atrativos. Porém, a falta desses atributos não impede que alguma mulher se interesse.
30/04/2024 01h29
Vc tem quantos anos pra ter essa mentalidade? 17?

No mundo real as coisas não são assim. Eu mesma gosto dos afeminados.

O "bobão" também trai. O bobão mente. O "destacado" também é feito de idiota... A vida não é um seriado americano.
anônima
30/04/2024 07h33
Como tem retardado mental neste site, VIVEM NUM MUNDO VIRTUAL PARALELO E ACHAM QUE É A REALIDADE DA VIDA. LEVANTA A BUNDA DA CAMA E VAI PARA A RUA VIVER.
anônima
30/04/2024 01h38
sempre gostei dos estranhos, e como eu era bem popular, vivia sendo zoada pelos meus amigos por causa dos garotos que eu gostava. kkkkkkkk!
nunca quis nenhum garoto popular ou que jogava bola no colégio, ainda mais pq eu era amiga deles, então me interessava por outro tipo.

obs: hoje em dia os garotos estranhos viraram gostosos e os gostosos ficaram feios. mesma coisa com as meninas, com adendo de ter muitos filhos.
anônima
30/04/2024 13h48
Voces são ridículos kkkkkkkkkkkkk ficam chorando, mas só vão atras de mulher bonita/ popular. Homens são poligâmicos e mulheres são hipergamicas...é a forma como a natureza funciona, os homens querem se relacionar com varias mulheres para passar a frente o gene e popular a terra e as mulheres querem os homens mais fortes/ mais capazes de cuidarem dela e da cria. Mas não é por sermos assim biologicamente que as coisas só funcionam desse jeito. Existem exceções, eu procuro o homem que vai ser monogâmico e voce procure a mulher que vai te aceitar como é. FIM E SEM CHORO.
29/04/2024 22h52
achei a sua análise bem sensata
Nix
30/04/2024 14h16
Sabe o que falta nas pessoas? Equilíbrio.

Cara, a vida e as pessoas são tão ambíguas, que suas descrições poderiam ser respondidas de diversas maneiras, por conta das extremas generalizações,mas tô com preguiça de responder pq você vai continuar pensando dessa forma e eu da minha.
30/04/2024 14h16
Esses textos são praticamente um "ctrl-c & ctrl-v" dos sites misóginos e afins. É tipo uma pregação.
eles respondem
anônimo
30/05/2024 19h58
Toda mulher gosta de dinheiro e status, isso é fato. Muitas podem usar o exemplo de: "minha mãe ou tal mulher conhecida se casou com um cara pobre". Nesse tipo de relação geralmente o maior motivo de brigas é justamente a falta de dinheiro. O que sustenta não é o tal "amor", e sim a falta de oportunidade pra mulher conseguir um cara rico.
30/04/2024 12h34
Sim, porque as pessoas estão eternamente na adolescência e época da escola. Aí é o ápice da maturidade e experiência de vida.

O problema do fracassado é culpar os outros pelos seus fracassos. O bonzinho estudioso se enxerga como isso, mas e os defeitos? Nerdola costuma ser chato e medroso pra caraio.

Esse papinho de mulher gostar zé droguinha, cara emburrado, vale pra mulher de malandro. Mulher séria, resolvida? Quer é um cara bacana pra construir algo.

Se for pra citar exemplos imaginários dou o meu real: eu era pobre, magrelo, quase 1,90 e pesando meio quilo. Mas sempre fui desenrolado e engraçado, e mesmo assim namorei a menina mais bonita do terceiro ano. E ela foi eleita, não é apenas minha opinião parcial.

Acorda pra vida.
29/04/2024 22h37
Um pouco exagerado e muito cliche adolescente? Com toda a certeza. Mas todo mundo sabe que de alguma maneira isso é sim a realidade.
29/04/2024 22h14
Hipocrisia meu caro. Quando eu era moleque eu era o bom garoto, fiz amizade com uma bela garota na 8ª série e ela ficava com os piores tipos da escola, os maconheiros. No ensino médio as coisas mudaram pra mim, peguei garotas a rodo sem querer me gabar, mas de longe eu é quem era dos piores tipos, garotas se fissuram no cara de destaque, o cara que tá no centro da galera, e eu consegui ser esse cara, e não no nerdzinho gente boa. O discurso delas é sempre o mesmo, que só tem homem babaca e tal, mas não se tocam que elas é que procuram estes tipos. Se perguntar pra elas se elas tem aquele amigo gentil, gente boa e até bonito as vezes, a maioria vai dizer que tem mas que na verdade são como irmãos e blá blá blá, me aconteceu isso na faculdade, eu fui bobão demais com uma garota que conheci no último ano e ela só abusou da minha confiança, chamei pra sair comigo e ela deixava em aberto e na verdade ela já saia com o primo dela, so me contou no fim do semestre, depois que eu já tinha feito alguns trabalhos com ela. Quero dizer que não dá pra ser bobão, nós é que realmente sabemos do que elas gostam, enquanto elas pensam que sabem.
anônimo
30/04/2024 05h05
No tempo de escola as pessoas nem têm maturidade, nem os homens tinham. Eu devo ter nascido em uma cidade abençoada porque vejo muitas e muitas excessões à sua regra. Eu mesmo sou uma. No tempo de escola era o famoso bobão e mesmo assim conseguia alguém às vezes. E nem eram feias, tinha uma que era mó cobiçada que era doida por mim. Me chamava pra sair, jogava indiretas de montar uma loja com ela, etc.
Sabe porque os bobões românticos demais têm tanta dificuldade? Porque não chegam. Ficam orbitando na esperança dela ter uma atitude algum dia, quando ele deveria ter atitude por ser o cara interessado. Lembro ano passado, estava em uma festa junina, o filho do dono da festa estava doido numa mulher lá, mas não chegava de jeito nenhum. O pai dele teve que ir lá falar pra mulher que o filho queria conhecer ela. O filho foi lá levado pelo pai, pegou o número dela e voltou pro lugar dele. Nem pra desenrolar uma conversa pessoalmente com a mulher já que estava alí e gerar um clima pra beijar ela o garoto teve coragem. Uma verdadeira piada.
Tem mulheres que gostam desses destacados cafajestes que você fala? Sim, muitas. Mas são mulheres sem valor. Não é preciso ser muito inteligente pra prestar atenção nessas mulheres que admitem gostar desse tipo de cara e observar como é a vida delas.
29/04/2024 22h02
Muito texto.
anônimo
29/04/2024 22h35
mentem pra não serem taxadas de fúteis
anônimo
29/04/2024 23h10
Por isso só se deve se relacionar com mulheres jovens, se a mulher n te der a juventude dela tb n pegue ela pra criar depois q já venceu.

Sim vc está certo, na verdade vc pode separar a vida da mulher em 2 partes. Uma jovem e outra perto ou pós os 30. A primeira ela escolhe o q a atrai e depois ela escolhe o q é seguro
anônimo
29/04/2024 22h34
Que nada, há garotas de todos os tipos no colégio, eu me dei bem, do meu jeito, sem ser frio, marrento, e com fama de pegador...
Há quem ache esses caras uns idiotas, e há quem goste...
anônimo
29/04/2024 22h57
Mulher gosta de caras que tem status e são desejado por outras, por isso esses caras passam o rodo. Mts vão falar pq esses caras "sabiam conversar, desenrolar e blablabla". Eu lembro que na época da escola, tinha um cara que era todo noia funkeiro, mas era " bonito' o cara não sabia dialogar, nem formar uma frase sem falar gírias, xingava os professores, não era interessante etc etc, mas mesmo assim o cara pegava todas e as mesmas corriam atrás dele msm ele metendo o fds e traindo na cara dura
anônimo
30/04/2024 14h12
Tanto homem e tanto mulher mentem.
29/04/2024 23h05
Não é verdade.
Concordo com a Thay_
30/04/2024 13h56
Penso que a explicação está na natureza utilitarista da mulher (tem um video no canal do youtube chamado chad oficial que desenvolve melhor a ideia. No momento, não estou com tempo pra procurar o video. Tentarei resumir)

Falei em natureza utilizarista, pois aparentemente é algo que está na biologia das mulheres. Mesmo as meninas bem novinhas (tipo 9 ou 10 anos de idade) as vezes conhecem o "coleguinha" de colégio que é a fim dela (e ela sabe disso) que não é atraente, mas que pode ser útil pra ela de outras formas (passando cola nas provas, sendo "absorvente emocional", pagando lanches, etc). Aí desde bem novas elas já tem embutidas na biologia delas várias técnicas pra fazer esse cara achar que tem chances com elas (pra que eles não deixem de proporcionar as utilidades que eles proporcionam). E uma das maiores estratégias é espalhar que não ligam tanto pra apparencia e que o que elas buscam é homem romantico, cavalheiro, gentil, educado, fiel, trabalhador e todos os outros bla bla blás que eu e outros homens ouvimos desde criança (mas os que já conheceram a Black Pill já sabem a realidade)

E as mulheres continuam exercendo essa natureza utilitarista em outras fases da vida (na adolescencia basicamente querendo os mesmos beneficios que na infancia) e na fase adulta querendo caras pra pagar almoços, jantares, dar presentes, ajudar a conseguir um emprego melhor, etc .

Então, tentando sintetizar tudo, as mulheres usam esses papinhos que eu e outros homens ouvimos desde criança pq elas geralmente convivem com caras que nao as atraem, mas que elas nao querem que se afastem delas pq eles podem ser úteis.
30/04/2024 14h30
É, elas são assim. Sofri muito bullying, até hoje sofro com isso na faculdade. Hoje, nem olhar olho mais. Isso é porque sou muito feio, se eu fosse bonito, seria diferente.
05/05/2024 09h03
Cada mulher gosta de um tipo, se uma não te aceitou parte pra proxima. Somos adultos e temos que aprender a lidar com o que a vida nos proporcionou SEM CHORO.
29/04/2024 22h47
No colegial era foda mesmo, mas dei umas sortes, nunca fui e nunca quis ser o cara destacado. Mas os destacados pegavam as melhores mesmo.

Na fase adulta as coisas ficam mais democráticas, tem gosto para tudo, mas óbvio que há ambiente que é apenas aquela características, na balada, por exemplo, se vc for bonito, alto, tá no shape, esqueça tudo, tu vai roubar a cena, as coisas serão mais fácil para você.

Mas você sendo um cara com aparência razoável, não está no shape, mas em forma, sabe se vestir, sabe conversar, vai ter tranquilidade arrumar alguém.

Tem gosto pra tudo, as vezes tu tá procurando no lugar errado.