Não sei ao certo se ele é casado ou se tem namorada/se mora junto, nem sei se tem filhos. Mas parece que ele tá interessado em mim, puxa conversa, fala bastante... Também sou a fim dele, mas é uma pena que ele já tem alguém e eu não iria participar de traição. Só converso com ele na base da amizade mesmo.
Será que ele tá interessado? Vcs sabem quais sinais indicam isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
29/04/2024 22h05
Primeiro você diz que não tem interesse, porque ele se relaciona com alguém. Depois pergunta se ele está interessado.
Enterra o assunto e vida que segue.
30/04/2024 00h10
Já tá praticamente abrindo as pernas e nem percebeu, toma vergonha na cara e para de flertar com ele
29/04/2024 22h08
Pergunta se ele tem interesse em tu
29/04/2024 23h42
Sei lá
elas respondem
anônima
29/04/2024 22h18
Puxar conversa e falar bastante não são coisas que idicam interesse romântico. Desse jeito a gente fica até com receio de conversar com as pessoas, tudo pode ser mal interpretado.
anônima
29/04/2024 22h11
pois pare já de conversar, a carne é fraca mona, se vc continuar nessa vai virar marmita, homem casado só usa mesmo e joga fora. sai dessa