eu trabalho com móveis planejados e ele sempre me julgou falando q não conseguiria trabalhar como clt pq não gosta de receber ordens, pois hoje descobrir que ele trabalha em uma fábrica de sorvete, tipo isso não é vergonha para ninguém, todo trabalho é digno e minha admiração e amor por ele não iria mudar por conta disso
ele me falou q trabalhava com vendas online (oq é uma mentira), mas hoje descobri q verdade kkk

elas perguntam
11 6
eles respondem
29/04/2024 22h52
E por que se importa com a vida do seu ex?
29/04/2024 22h49
Ele vende sorvete online.
Icezon.
anônimo
30/04/2024 08h30
Entendo, mas ainda bem q terminou né! Seu relacionamento iria ser construído em pequenas mentiras. Daqui a pouco ele ia te apresentar uma familia contratada pra fingir ser a familia dele.
29/04/2024 22h47
Tá ? Quem liga
30/04/2024 07h34
Olhando a ingenuidade (burrice) das mulheres do site eu estou percebendo que era mais fácil eu ter sido um canalha a vida toda.

Você engana uma aqui, come ela por uns 6 meses.
Aí engana outra ali, come por mais 6 meses.
Daí sempre vai ter buceta nova, sem precisar assumir nenhuma responsabilidade nem construir nada sólido.

Não é possível que você namora a pessoa e nunca puxou a ficha corrida dela...

Se na adolescência tivessem me avisado que as mulheres eram tão burras eu teria sido mais esperto.
30/04/2024 03h28
Depende, para ter loja online basta um celular hoje em dia... investimentos é o mesmo. Fora que as pessoas trocam de emprego todos os dias.

Além de ser ex, que não deveria nem importar mais.
30/04/2024 03h22
MAIS UMA? termina com ele, a vida do cara é uma mentira
30/04/2024 00h40
Fds? Ngm liga.
29/04/2024 22h59
Fez bem em terminar, parece que ele é irmão do Naldo Benny
anônimo
29/04/2024 22h52
Termina.
elas respondem
anônima
30/04/2024 07h24
Namorava um cara e não sabia nada da vida dele?? Este mulherio me choca e me decepciona cada dia mais. Por isto DEPOIS descobrem que o cara é um mentiroso, casado, tem Familia, filhos, ou é criminoso procurado pela policia, PSICOPATA QUE BATIA NA EX, enfim....vão abrindo as pernas para qualquer desconhecido e sequer se preocupam em saber com quem estão namorando.

Depois dá merda vem aqui chorar.
30/04/2024 08h25
Moça, sendo sincera: que diferença faz descobrir ou não outra mentira do seu ex?
Ele é ex, deveria ser o mesmo que nada pra você.
anônima
30/04/2024 08h22
Ele é ex, já não tem mais ligação com você. Não se importe com nada em relação a ele, deveria não te interessar mais.
30/04/2024 03h40
aluna mais fraca do naldo
30/04/2024 00h40
Mulher, que horror. Que bicho doido
anônima
29/04/2024 23h08
'-' pq comentar do ex? Já qe ele está no passado.