E normal eu esquecer de pagar uma conta, por estar fazendo um favor para o meu namo qndo me lembrei era a noite e nO tinha limite para fazer pagamento no pix por causa do horário, falei para o meu namo q tava preocupada com a multa e ele nem se ofereceu de pagar para eu dar depois, já q eu tinha dinheiro, só por causa do horário q o limite reduziu

É egoísmo da parte dele já ele tinha saldo disponível?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
30/04/2024 00h30
Tu qr um namorado ou um pai? A responsabilidade de pagar as tuas contas é tua, n dele, por favor né, me poupe!

Qnt a multa, ooooooooh multa de 1%??? Fui pesquisar aqui qnt era:

"O valor correto da multa a ser cobrado no pagamento de contas em atraso, tem sido uma fonte de dúvidas para os consumidores que buscam orientação por meio do Procon (Proteção e Defesa do Consumidor). O órgão esclarece qual o percentual que pode ser cobrado em cada caso, baseando-se no CDC (Código de Defesa do Consumidor). "Além disso a lei determina que no fornecimento de produtos ou serviços que envolvam outorga de crédito, ou concessão de financiamento, as multas de mora decorrentes do atraso de pagamento não poderão ser superiores a 2% do valor da prestação", explicou a atendente técnica do Procon de Santa Bárbara, Fátima Felippe."

UAU EM! 2% PUTA MERDA, EM?! Tua conta aí de 100 reais, agora vc vai ter que pagar 102, fudeu! É cada uma q eu n sei nem oq dizer, sinceramente... Tem umas coisas q eu olho assim e até penso se essa pessoa é real msm, puta q pariu...
anônimo
29/04/2024 22h58
Não, você que assuma seus b.o
29/04/2024 23h04
Assim, vai que deu leseira e ele não se deu conta que poderia ajudar. Não dá pra julgar por um caso só.
29/04/2024 23h05
Se fosse ao contrário vc estaria dizendo q ele é um vagabundo, gigolo, sem futuro e estaria pensando em separar
29/04/2024 23h01
Eu acho que sim
30/04/2024 00h24
Acho que ele não confia muito em ti, não só pela questão de ser reembolsado ou não. Mas pela questão de compartilhar o saldo dele contigo
29/04/2024 22h56
Não entendi
elas respondem
29/04/2024 22h57
Eu acho que ele não se ligou em oferecer para pagar.
Não acho que esse fato isolado o torne egoísta.
29/04/2024 23h14
Ele pode nem ter se ligado nessa possibilidade e talvez não tenha dinheiro tb.