Alguma garota aqui já foi conquistada por alguém?? Digo, a pessoa despertou algum sentimento em vocês por atitudes e conversa sem que vocês tivessem nenhum tipo de interesse na pessoa?? Como foi??

eles perguntam
2 0
elas respondem
09/07/2015 15h48
Acho que estou passando por isso agora.
Não tinha nenhuma intenção de me apegar a alguém, tinha receio por isso estava escanteando tudo que me aparecia, até que um bendito insistente me ganhou com palavras que se completavam com atitudes e estou in love :D
09/07/2015 13h14
Nunca ngm se deu ao trabalho de me conquistar.