Tenho um perfil top em uma rede social que não posso falar, minhas fotos são sem blusa, shape sarado, alguns vídeos com muié gata, vídeo edit só pra provocar, tenho uma linda casa de fundo nas fotos, e do nada algumas muié vem me mandar mensagem, e quando respondo, algumas bloqueiam ! Tipo do nada ! Eu não entendo esse comportamento, mas eu tenho uma teoria de que são mulheres de baixo nível(por mais lindas que sejam) elas querem ter a sensação de bloquear um cara com condição financeira estável XD Não vejo outras explicação.

eles perguntam
3 2
elas respondem
29/04/2024 23h27
Devem ter namorado
03/05/2024 00h59
Só ver as suas perguntas aqui. Aliás, até nesta pergunta a falha é evidente : "alguns vídeos com muie gata" ...tu realmente acha que queremos um cara cercado de mulher? Kkkk
eles respondem
anônimo
29/04/2024 23h29
Também não vejo outra explicação. Com certeza é isso.
30/04/2024 00h06
Pra não ter que ver a resposta kkk