Eu sempre fui hétero mas com 12 anos, um garoto que me abusou falava que tinha fetiche por duas lésbicas. Eu nunca olhei e sempre achei normal homem e mulher mas depois que ele falou isso, comecei a olhar de forma diferente e questionar “por que existe isso?” Até tentei ver porno lésbico para ver o que ele via e eu tentava me excitar mas não conseguia. Deixei isso no passado.
Quando fui para o ensino médio, as garotas e garotos começaram a me chamar de lésbica por eu nunca ter tido um namoro de escola, ser reservada e retraída (por criação ), não me importar de abraçar ou andar de mão dada com meninas (levava como amizade e não malícia) e eu tive problemas desde nova com garotas porque sofria bullying. Com 18 anos tentei beijar uma amiga pois queria saber se o que eles diziam era a verdade mas sempre senti repulsa e sabia que não aceitariam se eu namora se outra. Sou carente por amigas e ver hoje porno lésbico (tento lutar contra isso) me deixa excitada mas nunca faria isso pessoalmente. Qual meu problema?

elas perguntam
8 5
eles respondem
30/04/2024 09h45
Não, sinto muito pelo que tenha passado...
30/04/2024 09h31
Que besteira. Crianças adoram pegar no pé das outras sem motivo. É só ignorar.
anônimo
29/04/2024 23h41
Vc é mt fraca msm, viu? Essa geração atual, credo...
30/04/2024 00h04
Não, podem falar a vontade
anônimo
30/04/2024 08h37
Isso aconteceu com o Power Ranger azul.
Chamavam ele tanto de gay que ele começou a duvidar se era hétero ou não. Quando ele notou já estava sentando em pica.
30/04/2024 09h37
Me chamam de gay e coisas que nem sei o significado. Não me atinge e não me sinto mal, pois além de não ser eu não tenho masculinidade fragilizadaa. Sou hetero e é isso ae
30/04/2024 10h08
Não sou livro nem filme para ter gênero.
30/04/2024 10h46
Você se importa muito com o que falam e pensam.
elas respondem
anônima
30/04/2024 10h07
Eu já senti desejo mesmo. Porém eu sou hetero mesmo.
29/04/2024 23h53
primeiramente, sinto muito pelo abuso e tudo que passou na infancia. Agora quanto ao seu problema atual, entenda que não tem nenhum problema em sentir atração por mulheres. Mas se te conforta, gostar de porno lesbico, não te torna uma, muitas mulheres gostam de porno lesbico por muitas vezes nele poder ver a mulher tendo atenção com o prazer, enquanto os pornos heteros sao sempre com foco em dar prazer ao homem. Mas tente se descobrir, leia sobre e converse com pessoas LGBT, se liberte de seus preconceitos.
29/04/2024 23h48
você tem a personalidade fraca, eh isso
anônima
29/04/2024 23h37
uma pessoa dessa tinha que receber uma surra daquelas, para largar de ser filha da puta!

o que fizeram com vc foi bullying, muita gente passa por isso e não tem coragem de falar por vergonha e medo das pessoas desacreditarem.
anônima
30/04/2024 10h06
O mais inacreditável nisso é você está dando ouvidos a um bostinha que te abusou. Que loucura.