Com uns 90 anos, se n exercitar seu cérebro, tem mais chances de adquirir alzheimer aí vc esquece de quantos vc quiser. Ngm esquece ngm, a real é essa, apenas vemos de formas diferentes com o passar do tempo e novas experiências, só se for uma lembrança mt mt antiga e irrelevante de alguém, mas se te marcou de algum jeito, ou foi uma época marcante, nunca vai esquecer.
elas respondem
30/04/2024 00h11
Se for romanticamente falando, depende do quanto você estava envolvida, de como foi a conexão, do motivo do término ou de nunca terem começado um relacionamento... Geralmente relações intensas são difíceis de serem esquecidas. Caso o motivo seja outro, a perda de alguém, aí não tem como simplesmente apagá-la da sua mente. A dor permanece por um período, você sofre bastante, mas depois o que fica são lembranças boas, momentos felizes... Tudo isso é necessário para superar um luto.
29/04/2024 23h43
depende do quão apegada você é com a pessoa... as vezes nem da pra esquecer, você só se acostuma com a ausência
anônima
30/04/2024 00h00
Esquecer? Bem acho difícil. O certo a ser feito é respeitar o seu tempo de luto e desapegar daquele sentimento que vc sentia pela pessoa.