Eu nunca tenho preguiça porque penso assim
"Levanta filha da puta, tu quer passar fome seu porra ? Levanta logo esse cú e vai plantar o seu futuro antes que tu fique um velho fudido e sem dinheiro. Ain que eu já tenho certificação na afiliada de Harvard, em python, desenvolvimento web pra poder trabalhar de qualquer canto, formação em ADS, isso já não é o suficiente ? CLARO QUE NÃO FILHA DA PUTA TU AINDA NEM COMEÇOU SEU MERDA, LEVANTA LOGO DESSA CAMA SEU BOSTA"

Eu realmente penso assim comigo mesmo kkkkkkkkkkkkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
30/04/2024 01h09
duvido tu derrubar esse site então, hackerzin
mostre suas habilidades
30/04/2024 01h14
Eu penso nos vários problemas da minha vida que seriam resolvidos se eu tivesse dinheiro. Como conseguir dinheiro? Estudando, adquirindo conhecimento, me formando em algo que vai me trazer resultados. Essa motivação funciona para mim.
eles respondem
anônimo
30/04/2024 01h14
Da mesma forma que trabalho, escovo os dentes, tomo banho...